Oi! É a Loui de novo 💙
Amores, capítulo de lançamento dessa belezinha Yoonkook.
Estejam avisados que contém:
- conteúdo adulto
- personagens com índole duvidosa
- crimes e ilegalidades
- 🔥Deem amor a esse bebê!
Boa leitura 💙
______________________________
Jeon Jungkook era um rapaz jovem, bonito e muito gostoso.
Com seus cabelos escuros, olhos curiosos, um rosto fofo, uma boca bem desenhada e um corpo cheio de músculos com uma bela e fina cintura. Sabia bem como se vestir e sabia como usar todos os seus atributos ao seu favor, nunca recebia um "não". Era desejado por muitos garotos e garotas, sempre ficava com quem quisesse, mas nunca se prendia a alguém. Ele era um espírito livre e queria continuar assim.
Ele passava suas manhãs e tardes na universidade, onde sempre era o centro das atenções, pela beleza e pelo destaque por sua inteligência e habilidades.
Não se descuidava da academia, pois sempre queria estar em sua melhor forma, isso aumentava sua autoestima, deixando-o ainda mais confiante - como se precisasse.
Gostava de viver um dia de cada vez. Ele até pensava no futuro, mas aproveitava cada minuto como se fosse o último, afinal, ele era bem novo e tinha muito tempo para se preocupar mais tarde. Então deixava isso para quando chegasse a hora.
O fim de semana sempre era nos clubes noturnos de Seul, com música alta, batidas eletrônicas e álcool correndo em suas veias. Bastava que Park Jimin - seu melhor amigo - ligasse dizendo onde estaria a maior concentração de bocas beijáveis e lá ele estaria, com suas calças coladas nas coxas definidas, a camisa fina e uma de suas mil e umas jaquetas estilosas.
Ele chegou antes do Park daquela vez e já havia pego alguns shots de vodka no bar da boate. O rapaz sempre ganhava alguns drinks de graça, só piscando seus olhos bonitos ou fazendo seu típico biquinho para os bartenders que não resistiam e acabavam se rendendo aos encantos do garoto.
Logo já estava na pista de dança, mexendo o corpo sensualmente ao som da batida marcante e sob as luzes multi coloridas que piscavam por todo o ambiente.
Jungkook estava entretido em seus movimentos, com um copo de bebida em uma mão, os olhos fechados, apenas curtindo o momento entre vários outros corpos dançantes.
Abriu os olhos por um instante, sem parar de dançar, sentindo que estava sendo observado. Percorreu o espaço com atenção e percebeu do que se tratava em seguida. Um homem loiro, muito bonito e de olhos astutos o observava do bar, suas roupas, um tanto largas, pareciam caras, assim como as correntes de prata que pendiam em seu pescoço pálido.
Jeon parou de dançar, apenas para encará-lo por mais um momento, analisando cada detalhe do outro, desde os fios descoloridos, até os coturnos em seus pés; percebendo que o descolorido retribuía seu olhar na mesma intensidade.
Sem se sentir intimidado, muito pelo contrário, desafiador, passou a mão pelo cabelo escuro e úmido pelo suor, saiu da pista lotada em direção àquele que tanto o admirava.
Em uma caminhada curta, embalada pelos movimentos de seu quadril em um rebolado tentador, aproximou-se do loiro, debruçando-se sobre ao balcão do bar, bem ao seu lado, empinando a bunda apertada na calça colada. Lançou um olhar descarado para o homem sentado na banqueta, que bebericava uma bebida azulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Boy [Yoonkook]
FanfictionTERMINADA Jeon Jungkook é um jovem universitário que adora o perigo. E ele encontra o que deseja ao lado do maior gangster da Coreia do Sul, AgustD. #3 Yoonkook - 26.04.2021