Capítulo XII

640 96 64
                                    

Antes tarde do que nunca!

Perdão pela demora, pessoal. Tive uma crise foda de desânimo e excesso de trabalho, mas aqui estamos com mais um capítulo meia-boca kkkkk

Ainda não respondi aos comentários do último, mas li todos, prometo e agradeço demais por isso e pelos votos, vou respondendo no decorrer da semana com muito amooor s2


Ah, não corrigi também, perdoem os erros gritantes...


Boa leitura! :3

—————————————————————


— Vocês não estão sendo muito discretos, sabiam? — Draco falou revirando os olhos.

Harry e Kai olharam um para o outro, realmente os dois estavam agindo como dois agentes nada secretos, os sobretudos e óculos escuros não ajudavam muito, mas a maneira que eles olhavam em volta em busca de qualquer possível ataque, fazia Draco querer voltar para casa e esquecer aquela ideia de sair para fora com aqueles dois.

Scorpius saltitava revezando a companhia, às vezes segurava na mão do pai, outras segurava na mão de Harry, até Kai não ficou de fora e foi agraciado com o aperto firme das mãos pequenas enquanto andavam perto de um parque e a criança mostrava o lugar com os olhos brilhantes enquanto contava os vários tombos e aventuras que passou ali.

Estavam perto da editora onde Draco precisava assinar alguns papéis. Estava fechando mais um livro com eles e só faltava aquilo para começarem o trabalho com o ilustrador, Bruce. Segurando firme na mão do filho enquanto atravessavam a rua, Draco se lembrou de que estava com dois caras que estavam no meio de uma investigação sobre ele e ele estava prestes a fechar um contrato importante que recusava falhas.

— Você não vai começar a fazer perguntas desnecessárias, Potter.

Harry revirou os olhos.

— Eu tento me comportar, Malfoy.

Draco olhou desconfiado para ele.

— Esse é o problema, você só tenta.

Potter o olhou ultrajado, Kai mais atrás dava uma risadinha. A dupla não havia percebido, mas Scorpius segurava firmemente na mão de Malfoy e na de Harry deixando a cena extremamente "familía" para quem via de fora.

Quase em frente ao prédio da editora, um carro escuro parou alguns metros na frente e um homem desceu dele.

— Bruce! — Scorpius gritou se soltando das mãos que o levavam e correu na direção do outro que abriu um sorriso reconhecendo-o.

Harry parou se contendo para não correr atrás do garoto. Viu Scorpius se jogar nos braços do homem que o pegou no colo falando alguma coisa. Jamais admitiria em voz alta, mas estava com um leve ciúmes da familiaridade que a criança tinha com o outro.

— E eu achando que meu dia não podia ficar melhor. — Bruce falou se aproximando de Draco com um sorriso no rosto — Além de fechar um contrato de trabalho que vai ser sucesso na certa, ainda me deparo com as duas pessoas mais lindas desse mundo.

Draco riu e deu um abraço no homem ignorando completamente a cara de embasbacado de Potter que jamais havia visto o loiro tão dócil e gentil com alguém.

— Tudo isso é fama? Trouxe até guarda-costas. — Brincou o homem vendo os dois "seguranças" de Draco e esticando a mão para cumprimentá-los, ainda tinha Scorpius em seu colo — É brincadeira, sou Bruce, Bruce Hall.

Piece by PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora