Capítulo XV

838 112 81
                                    

OLHA A ATUALIZAÇÃO BÔNUS!

Sim, eu vou responder os comentários anteriores, mas queria compensar o atraso com dois capítulos seguidinhos :3

CAPÍTULO COM MÚSICAAAAA

Esse capítulo estava planejado há muito tempo e mesmo não tendo ficado tão bom como eu imaginava, ainda estou empolgada com ele uashuahsuahsuah

AVISO DE SOFRÊNCIA


——————————————————


A visão dos corredores movimentados de St. Mungus causavam mal-estar em Draco.

Harry o observava conforme conversava com Kai sobre a repentina visita deles ao hospital, e reparou que o loiro estava mais pálido que o habitual vendo todos aqueles aurores e medimagos andando de um lado para o outro.

Depois que Scorpius despertou, o pedido carregado de desespero de Draco para que Harry o ajudasse, havia ficado em segundo plano quando a temperatura da criança começou a subir repentinamente mais uma vez. Blaise conseguiu uma internação de emergência para a criança e os cinco partiram imediatamente para St. Mungus.

O deslocamento de última hora do grupo chegou aos ouvidos do chefe dos aurores, que mandou a equipe de Potter para lá imediatamente achando que se tratava de alguma emergência na investigação. Mas em vez de se tranquilizar com o aumento na proteção, Malfoy parecia que ia ter um infarto cada vez que um auror passava perto dele.

Harry suspirou e dispensou Kai, lembrou-se da maneira que trataram os Malfoy logo após a guerra, e que provavelmente era o motivo de tanto desconforto no loiro.

— Tinha que ser um Malfoy mesmo. — Antes que fosse em direção à Draco, Harry ouviu dois de seus colegas conversando entre si, sem notarem sua presença próxima deles — O filho internado em estado grave e ele parado com toda aquela arrogância e hostilidade de uma cobra peçonhenta.

As sobrancelhas negras de potter subiram e ele voltou a observar Draco. Arrogância? Hostilidade? Ele não estava vendo nada daquilo, claro que Malfoy mantinha a postura austera, mas estava obviamente fazendo um puta esforço para não desabar ali na frente de todos.

Como os outros não podiam perceber aquilo?

Passou de maneira que pudesse ser notado e, quando recebeu a atenção dos dois faladores, lançou um olhar de advertência, fazendo os dois homens disfarçarem constrangidos, saindo para fazerem outras coisas.

— Alguma notícia? — Draco pareceu aliviado quando Harry chegou perto, ele baixou a cabeça e balançou a cabeça em negativa.

— É um procedimento delicado. — Sua voz falhou — Cirurgia de retirada mágica é raramente necessária, então eles acabam levando mais tempo do que o necessário, apenas por precaução.

— Eu não sei muito bem como funciona esse processo. — Harry colocou a mão na nuca, sem jeito.

Draco suspirou.

— O corpo dele está produzindo magia demais, então é feito uma drenagem, o problema é o que vão fazer com a magia que retirarem. Ela não pode ser exatamente estocada para quando precisarem.

— Não podem passar para alguém que precise?

— Um pouco, sim. Blaise conseguiu fazer uma drenagem leve enquanto estávamos em casa, O corpo dele consegue aguentar um pouco de magia doada, mesmo que incompatível, mas se exceder o limite, ele pode literalmente explodir.

Piece by PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora