Vou tentar não escrever textão nas notas kkkk Sorry a demora, masi uma vez, mas pelo menos não foi tanto quanto a outra, a tendência é que essa se torne a frequência dessa fic porque a trouxa aqui não sabe trabalhar uma história por vez hehe
Agradecimento super especial à quem comenta e favorita chegamos a 1k de visualizações! To tão feliz, vocês são especiais demais <3
Boa leitura :3
——————————————————————
Harry nunca havia visto Lucius Malfoy tão acabado em sua vida.
Era estranho, para dizer no mínimo, vê-lo deitado em uma cama de hospital, conectado por um tubo mágico ligado à um objeto encantado que passava todas as informações vitais sobre ele quando acionado por um medimago. Os cabelos longos estavam em um tom pálido doentio e a lateral da cabeça estava exposta, pois tiveram que raspar para realizar uma cirurgia de emergência - nem tudo se resolvia com magia - e agora somente uma fraca cicatriz podia ser vista.
Lucius Malfoy estava em coma.
— Alguma novidade? — Ron entrou no quarto de hospital carregando dois copos de café e entregou um para Harry.
— Obrigado. — Pegou a bebida — Não, o medimago disse que é possivelmente algo psicológico, alguma relutância do próprio Malfoy em despertar, Eu não entendo direito essas coisas, mas acho que ele quis dizer que é algo mais psicológico ou espiritual do que físico.
Ron soltou uma risada fraca.
— É um pouco irônico ouvir isso de um medimago.
Harry deu de ombros.
— É uma questão de crenças, o coma é quando a pessoa está "meio-morta". Então faz sentido as pessoas acharem que isso é mais uma questão espiritual.
— O que você acha?
— O que eu acho não importa muito, não é como se fosse fazer ele acordar. — Harry encolheu os ombros sentindo uma brisa fria, ele bebeu um gole de seu café e observou Lucius mais uma vez — Mas precisamos que ele acorde, então só nos resta acreditar.
— A vida dá voltas. — Ron murmurou — Quem diria que um dia estaríamos torcendo pela recuperação de Lucius Malfoy.
Kai apareceu na porta chamando a atenção dos aurores.
— Temos uma testemunha.
Harry e Ron seguiram o rapaz para fora do quarto e começaram a atravessar os corredores do St. Mungus que tinha aurores de vigia por todo o canto. Harry pegou alguns papéis que Kai lhe entregou e começou a analisar.
— Paul Grimmson, preso por tráfico de objetos das trevas. Não era um dos alvos do ataque, mas foi pego em uma explosão durante ele.... — Kai explicou.
— O que ele sabe? — Ron perguntou.
Kai suspirou e parou em frente a uma porta, onde Paul estava internado. Pelo que Harry lembrava, o homem estava com uma leve amnésia apesar de estar se recuperando bem, mas pelo visto Paul havia se recordado de algo.
— Ele vai receber alta amanhã e vai retornar para Azkaban. Acho que a pressão o fez lembrar de algumas coisas. — Kai sorriu irônico para Harry — Você vai falar com ele, ou quer que alguém o faça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece by Piece
FanfictionHarry é chamado para participar de um caso como aprendiz de auror. Ao se deparar com Draco Malfoy quase morto para proteger algo que lhe é precioso, o herói do mundo bruxo jamais imaginou que iria se envolver em uma trama de mentiras, perigos e prin...