Uma coisa está clara: eu preciso ver Sophia novamente.
Acho que ela está me ignorando, levando em consideração que, depois do dia em que dormiu aqui, não a vi sequer uma vez. Consegui seu número de telefone depois de quase implorar de joelhos para Callum. Por sorte, ele cedeu quando eu já estava perto de desistir.
A chamei para tomar um café ontem, mas era uma desculpa esfarrapada para vê-la, porque sério, quem sai para tomar café a noite?Não sei para onde Sophia foi ou o que fez, mas estou curioso.
Pego meu celular no bolso e envio uma mensagem.
Hoje está um belo dia para tomar um café com minha melhor amiga.
Se Grace ver isso, vai arrancar a minha cabeça fora. Ela é bem ciumenta quando se trata de amizade, mas esse é um caso a parte.
Bato os pés no chão impacientemente. Sua resposta chega cerca de dez minutos depois; pois é, eu contei.
Não sei. Tenho que checar minha agenda ;)
Quase dou risada. Estou feliz por ela estar entrando na brincadeira.
Tinha esquecido o quão ocupada você é.
Pra sua sorte, estou livre hoje.
Sinto meus lábios se cruzarem em um sorriso.
Aviso dizendo que a pego as seis, e ela manda um emoji de joinha.
Tenho que me controlar para não parecer animado demais, mas a verdade é que estou pulando de alegria mentalmente apenas por ela ter aceitado. Passar um tempo a sós com ela será uma grande dádiva.Não vejo a hora de poder a levar para lugares mais legais do que uma simples cafeteria, mas por enquanto não quero forças a barra. É difícil pra ela, e eu entendo.
Nasci e vivi por dezoito anos em Seattle. Sei exatamente onde ficam os melhores lugares. Há um em especial que eu costumava ir quando era mais novo para fugir do mundo real por algumas horas.
Espero que um dia possa levá-la.
Bebo um gole da minha água e vou até a mesa lotada de papéis. Meu pai pediu para eu comparecer a uma reunião em seu lugar, e estou odiando a ideia.
Odeio reuniões. São sempre chatas e entediantes, mas infelizmente não tenho escolha.
Ter que comparecer a empresa em um dia que não estou acostumado já é terrível, e sentar em uma mesa com um monte de gente séria e sem graça é o ápice da chatice.Ser o primogênito dos Baardsson's exige coisas como essa, infelizmente.
★★★
Sophia exigiu que eu não a buscasse. É claro que fui contra sua decisão, mas ela é uma garota exigente.
Combinamos de nos encontrar aqui na Cafeteria perto do Campus, e estou a esperando a quinze minutos. Pedi um café preto pra tentar me manter acordado, já que acordei quatro da manhã, depois de uma soneca de duas horas. Isso ainda é muito pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcante como a Lua [✓]
RomanceLivro 2. [É necessário ler "Forte como o Sol" primeiro] Dois anos se passaram desde a terrível tarde que determinou o futuro de Max com a garota que amava. Ele se vê de volta em seu país natal, trabalhando na empresa multimilionária de seu pai...