- Por que você sempre tenta me afastar quando eu quero te ajudar? Já estou perdendo a paciência - Eu disse ofegante. - eu já não te mostrei que pode confiar em mim?
Beauchamp não disse nada.
- Olha se você... - Ele me interrompeu de repente.
- Robert virá atrás de você - ele disse fazendo-me franzir o cenho.
- Quem é Robert? - Perguntei fazendo-o rir.
- Você não vai querer saber.
- Josh eu cansei de tanto mistério. Você querendo ou não, ainda sou sua psiquiatra então me diga o que está acontecendo. - Exigi mostrando o quanto eu queria a resposta.
- Tenho muito do que te contar ainda, mas ainda não chegou o momento certo. - Sorriu e se aproximou, fazendo-me dar um passo para trás. - Pare de tentar se afastar. - ele disse nervoso.
Bufei impaciente.
- Tudo bem então. - Ele desviou seu olhar do meu, olhando para o chão. - Você vai continuar a ser minha psiquiatra se eu voltar para a Casa Westreet?
- É lógico que vou, ainda temos muito do que explicar um ao outro.
Fez um gesto com a cabeça como que se concordasse, colocou o capuz de seu casaco na cabeça e se foi sem dizer nada.
(...)
- Any, o que você quer fazer hoje? - Sabina perguntou chamando minha atenção.
- Qualquer coisa de menos ficar pensando no meu trabalho.
Sabina riu.
- Ele de novo? - Perguntou, fazendo-me encará-la.
- Beauchamp simplesmente não me deixa ajudá-lo. Parece que esconde seu passado a todo custo mesmo querendo me dizer alguma coisa.
- Já pensou que ele pode estar tentando te desviar de algo que pode ficar fora do controle?
- Como é que eu vou saber se ele não me conta nada? - Argumentei irritada. - Ele é um imbecil.
Sabi riu, negando com a cabeça.
- O que foi?
- Seu jeito de não desistir de ajudá-lo é muito engraçado.
- Eu quero ajudá-lo a talvez superar um trauma, mas parece que ele não deixa.
- É só isso mesmo que você quer?
- É Claro. - Disse convicta de minhas palavras - Percebi que Josh quer me manipular a todo custo, mas eu não consigo ler seus objetivos. Fui formada para conseguir arrancar o problema pela raiz, mas eu não consigo e isso está me matando.
- Talvez devesse conversar francamente com ele.
Ri, sem humor. Beauchamp nunca conseguiria conversar comigo dessa forma.
- Talvez. - Disse apenas, tombando a cabeça para trás, encostando no sofá.
- Por que não vamos a um clube de piscina? - Minha amiga sugeriu. - Será bom para nós duas.
Pensei um pouco, mas acabei por concordar. Realmente precisávamos, e muito.
(...)
Estávamos eu e Sabina tomando sol de frente para a piscina em um clube que eu frequentava, compartilhando sobre acontecimentos que presenciamos juntas e que não nos arrependíamos de ter passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psiquiatra De Um Assassino
FanfictionAny Gabrielly é uma psiquiatra de 23 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que a envolvem. Quem a conhece bem, vê que ela não faz o tipo de desistir fácil. Em um dia comum de trabalho, Any é mandada para o manicômio m...