Cute parte I
Aquilo nao parecia com uma fase da adolescência, não tinha aqueles pensamentos de "Será que é isso que eu quero para mim?" ou "como meus pais vão reagir?". Tudo era tão puro com Sakura ao meu lado, que, as vezes me sentia suja por pensa nela de outras maneiras.
Sakura era minha melhor amiga desdo da Pré-Academia. Sempre eramos Sakura, Ino e eu, um grande trio. Admirava a rosada escondido nessa época, mas pensava que iria passar e não contaria para ninguém.
Sakura e Ino começaram a gostar de um garoto, Uchiha Sasuke, um metido a emo valentão, um verdadeiro pé no saco. Sakura que amava seus cabelos curtos *e secretamente eu também os amava de qualquer jeito, porque eu amava A Sakura* os deixou crescer junto a Ino. Ver Sakura se esforçando ao máximo por e surtando as vezes por esse valentão, me fez criar um extremo ódio pelo Uchiha.
Quebra de tempo
- S/n, quando irá falar para a Sakura que a ama? - Pergunta Ino. Estavamos tomando chá em minha casa. - Vocês já tem 17 anos, sabem muito bem o que querem. - Conclui.
- Eu ainda não sei, Ino-porca. O Uchiha acabou de ir embora e eu sei que Saky não ira retribuir do mesmo jeito. - Falo bebericando o chá.
- Pelo menos tenta, você nunca vai saber se não tentar. - Diz a loira terminando o seu chá e saindo da casa.
Pensei a noite toda, como falaria e até que roupa eu usaria, queria tudo perfeito para aquele dia.
Quebra de tempo
Acordo de um lindo sonho com a minha rosada, ela ainda não é minha, eu sei, mas eu espero que seja, eu desejo tanto que seja. Kami-Sama. Faço todas as minhas higienes e coloco a roupa que separei ontem a noite para me encontrar com Sakura. Meus cabelos (C/c) estavam lindos naquele dia, então decidi nao os prender que nem todos os dias.
Passei na floricultura dos Yamanakas para pegar uma rosa branca para a minha pura rosada. Me sinto uma louca apaixonada, mas talvez eu seja mesmo. Nem comentei com Ino sobre o que iria fazer e nem pra quem era aquela rosa.
Sai disparada em direção a casa de Saky, bati na porta três vezes e sua mãe atendeu.
-Ohayo, S/n -San. - Comprimentou a mãe de Sakura.
-Ohayo, senhora Haruno. Sakura ja esta acordada?
-Ja estou acordada, S/n- Chan. - Respondeu Sakura descendo as escadas com a sua roupa de Kunoiche.
-Ohayo, Sakura-chan, isso é para você. -Falo estendendo a rosa branca e sorrindo timidamente. - Gostaria de passear comigo?
-Obrigada, S/n-Chan, ela é linda. Vou coloca-la em um jarro e ja vamos ao nosso passeio. - Fala Saky indo na cozinha juntamente com sua mãe.
Depois de esperar saky por 3 minutos, saimos em direção a uma cerejeira. Estava extremamente nervosa e com medo de nao ter nada correspondido.
- Então Sakura, eu tenho muito medo do que irei dizer. Nao quero estragar a nossa amizade de anos, mas eu gosto de você, tem alguns anos ja e sei la, eu to muito nervosa e com muit..
- sou interrompida pelos lábios de Sakura nos meus.Pedidos abertos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto
FanficVenha se iludir nesse mundo mágico do anime Naruto:) Pedidos *ABERTOS* Capa feita pela @brokenxxpeace