Uchiha Madara

7.7K 435 653
                                    

Esse imagine não se passa em naruto
Sad

Havia comprado um café forte e um bolinho de banana para levar a Madara, que ja estava trabalhando.

Namoro com Madara a exatos 2 anos, eu o amo tanto que chega doi. Nosso relacionamento é incrível e o sexo parece ser de outro mundo. Ele é serio demais com as outras pessoas, mas quando está comigo é totalmente diferente, me trata com todo o carinho do mundo e é super prestativo.

Chego em sua empresa e entro no elevador, aperto o 13° Andar, onde é o escritório dele.

- Ei ei, espere ai S/n. - Escuro a voz de Obito e coloco a mão na porta do elevador para que ela nao se feche. - Obrigado S/n. Está tudo bem?

- De nada, Tobi. Está sim e com você?

- Tudo ótimo. - Ele responde e sorri. Aperta o portão do 12° Andar.

Ficamos conversando até o andar e o mesmo se despediu depois que passou pela porta. Continuei no elevador por mais um andar e sai.

Olhei para de Kyo, secretária de Madara e ela nao estava lá. Acho que foi almoçar. Caminho em direção a porta da sala de Madara e abro sem bater. Meus olhos lacrimejaram na hora, nao estava querendo acreditar que aquilo estaja acontecendo comigo, a pergunta era "Porque?". Kyo estava ajoelhada em sua frente, com o membro de Madara em sua boca, enquanto o mesmo pegava em seus cabelos e jogava a cabeça para trás. Os dois se assustaram com a porta abrindo derrepente e me viram. Nunca me senti tão humilhada na vida. Madara rapidamente empurra Kyo e levanta sua calça social e vem até mim.

- S/n, nao é nada disso que você está pensando. - Fala desesperado.

- Porque Madara? Eu não te satisfazia? Me fala o porque, por favor. - Falo com uma voz de choro.

O mesmo ficou quieto e abaixou a cabeça, enquanto isso Kyo levantou e arrumou sua saia e abotoou sua camisa social, limpou a boca e arrumou seu cabelo dando um sorriso perverso em minha direção.

- Ja que não quer responder essa pergunta, me responda outra. Quanto tempo - Estava me segurando ao máximo para nao sair correndo dali.

- Dois meses. - Responde Kyo.

Tiro minha aliança de compromisso e jogo no chão junto com o café e o bolinho.

- Se você nao passar em minha casa para pegar suas roupas, eu irei queimar. As minhas que estiverem na sua, queime-as ou de de presente a sua amante. - Falo enojada e vou em direção a porta.

- S/n, por favor, espera me deixa explicar, por favor eu te amo. - Grita Madara chorando.

Saio dali o mais rápido que eu pude. Vou em direção a minha casa. Chego e começo a jogar todas as roupas de Madara em um saco de lixo. Roupas, presentes, fotos e o presente que tinha comprado no dia anterior para lhe dá. Ja era 16:35 e eu finalmente pude chorar tudo o que tinha guardado. Lembrei de tudo a dois meses atrás, da forma carinhosa que ele me trava, declarações e planos para o futuro. Como ele pode me tratar naturalmemte depois de fazer tal ato nojento.

Meu celular na bancada da cozinha não parava de tocar, vejo no visor e tinha 70 chamadas, sendo elas de Madara e Hashirama, meu melhor amigo. O visor liga novamente indicando uma ligação "Hashirama" atendo.

- S/n, eu estou te ligando a tanto tempo, o que aconteceu? - Fala preocupado.

- Peguei Madara me traindo Hashi. - Falo lembrando da cena de hoje mais cedo.

- MAS O QUE???? EU VOU MATAR ESSE UCHIHA DESGRAÇADO TOBIRAMA, PEGUEI MINHA ESPADA QUE HOJE EU VOU ENFIAR NO CU DE UM UCHIHA - Hashirama grita seu irmão mais novo e começa a conversar com o mesmo.

- Como assim, irmão? Eu é que tenho raiva de Uchihas aqui. - Fala Tobirama.

- Madara traiu S/n.

- QUEM ESSE UCHIHA IDIOTA TEM NA CABEÇA, ESTAMOS CHEGANDO AI. - Tobirama grita e Hashirama desliga na minha cara.

Rio um pouco do apavoro dos dois e a campainha toca, nossa eles já chegaram. Abro a porta e meu olha muda para desprezo e nojo.

- Deixei o saco de lixo ai fora, são suas roupas, nunca mais apareça aqui. - Falo a Madara e fecho a porta.

- S/n por favor, me deixe explicar, nao jogue dois anos fora. - Fala colocando o pé para que eu nao feche a porta.

- Eu nao joguei dois anos fora, Madara. Foi você mesmo quem fez isso. Como você pode fazer isso comigo? Eu deixei faltar algo? Amor? Sexo? Carinho? Eu nunca te neguei nada, me entreguei de coração a você. Dois anos e você estragou tudo em dois meses. Nunca mais fale comigo ou fale meu nome. Esqueça que um dia esteve comigo, um dia provou todo o amor que eu te dei. - Falo e escuto o elevador do prédio apitar. Hashirama e Tobirama passaram pelo menos.

- Olá Hashirama e Tobirama. - Madara pensou que eles nao sabiam de nada. Tobirama entrou na frente do Uchiha e lhe empurrou e Hashirama lhe deu um soco. Os dois entraram no meu apartamento e fecharam a porta.

- Estamos com você, S/n. - Fala os dois juntos

Imagines Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora