NaruHina

5K 169 18
                                    

Logo dois hoje kkk

Porque o baka do Kiba insiste em tentar chamar a Hinata-chan para sair. Ele nao se toca não?

Hinata e eu namoramos a mais ou menos 3 meses, depois de muitos anos sem eu perceber que a mesma gostava de mim, começamos um relacionamento. Todos na vila sabiam, mas parece que o Kiba quer ter o cabelo raspado (TALARICO RASPA O CABELO)

- Heyy Hina-Hime, porque não saimos hoje a noite? - Diz Kiba e Akamaru late concordando.

Perdi toda a sanidade assim que escutei o "Hina-Hime" mas que vacilão. Vou que nem um furacão em direção aos dois.

- Naruto-Kun?? - Hinata abaixa a cabeça corada.

- KIBA SEU ANIMAL, VOCÊ NAO SABE QUE A HINATA AGORA TEM NAMORADO????? E QUE INTIMIDADE É ESSA??? SÓ EU QUE CHAMO A HINATA DE HIME. - Falo já fazendo um Kage Bushin e o mesmo fazia um Rasengan em minha mão.

- Oooee, Naruto-san, eu conheço a Hinata a mais tempo que você e eu tenho sim intimidade com a mesma. - Diz Kiba sorrindo convencido.

- Pare os dois, Naruto abaixe esse  Rasengan e Kiba nunca mais me chame assim e me de o respeito. - Diz Hinata brava e agoniada com aquela briga idiota.

Desfaço o meu Jutso e espero Kiba se afastar junto com Akamaru.

- O que o Kiba tem ha cabeça? Tenho que colocar uma aliança de ouro urgentemente na sua mão. - Falo olhando ele afastando mais e mais.

Hinata com os olhos brilhando diz.

- Está me pedindo em Casamento Naruto-Kun?

- Se isso for afastar os caras de você, estou sim. - Digo rindo para a mesma.

Imagines Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora