Hatake Kakashi

9.4K 467 311
                                    

VOLTEIII caras de bananas :)))
Vou da uma explicada nesse imagine
É uma continuação do imagine do Sasuke
E sim, é com o meu marido gostoso kakashi

"- Ela se acostuma com a minha ausência. - Disse Sasuke com extrema frieza. "

- Você é um baka mesmo, Sasuke. Vá, porém espero que S/n não te espere. - Fala Naruto com raiva e seu clone explode.

Fingo que estou dormindo e Sasuke volta para a cama e vira para o outro lado.

           Dias atuais

-Mama, acorda. - Escuto uma vozinha fininha me chamando.

- Ja estou indo, Hime. - Levanto e vou em direção a porta. Sarada ainda nao alcança a maçaneta, é fofo as vezes.

- Acordou bem cedo hoje, Hime. - Falo a pegando no colo.

- Sim mama, eu e o tio kakashi fizemos um café para você. - Fala e da risasa. Fico espantada, Kakashi está aqui.

- kakashi, como? Vocês combinaram? - Falo descendo as escadas dando de cara com um cabelo espetado e prateado.

- Sim, S/n, espero que nao tenha se importado. É para comemorar o seu aniversário. - Fala Kakashi. Ele estava lindo, roupa preta e sem aquela bandana cobrindo os seus olhos. Mas aquela máscara, ela ainda estava lá.

- Claro que nao Kakashi-Sensei. Vamos para a cozinha. - Falo.

- S/n- Chan, ja pedi para nao me chamar mais de Sensei hehe, eu sei que ja estou meio velho, mas ter Sakura, Naruto e você me chamando desse jeito, me faz me sentir com uns 80 anos. - Fala ele dando uma risada e colocando a mão atrás da cabeça.

- Me desculpe, Kakashi-Kun. Tentarei nao te chamar mais desse jeito. - Falo e sorrio.

           Quebra de tempo

Depois de um café super legal, fomos a varios lugares da vila, encontramos Sakura e Obito junto com a filhinha deles, Asuna. Chegamos em casa depois de muito cheios e cansados.

- Kakashi, irei colocar Sarada para dormir, se importa de esperar um pouco? - Pergunto pegando minha filha ja sonolenta no colo.

- Claro que nao, na verdade irei com você. - Fala pegando Sarada do meu colo.

Depois que colocamos a pequena Uchiha na cama, voltamos para a sala.

- Aceita alguma coisa? - Pergunto.

- Pode ser um Sake, preciso de coragem para falar com você, S/n-Chan. - Fala envergonhado.

Baka- idiota
Hime- Princesa
Sake- é como se fosse uma pinga do Japão

Imagines Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora