NA VILA DA CHUVA
TRISTEZA NAS RUAS
PORQUE TANTAS GUERRAS???
QUEMMM É A CULPA????-Ooyyy Konan-channn, me ensina a fazer origamis????? - Falo esperançosa para a minha namorada.
- Outra vez, hime? - Pergunta rindo e me abraça.
- So para nao perder o costume hehe.
Konan e eu eramos namoradas a mais ou menos 3 anos. Nos conhecemos quando eramos crianças, fomos treinadas pelo Mestre Jiraiya junto de Yahico e Nagato. Hoje fazemos parte de uma organização criminosa que prega a paz entre as nações, mesmo que as vezes eu ache Nagato um tanto sociopata. Yahico morreu e Nagato usou seu corpo para ser o caminho principal dos pain's.
Agora estamos na sala do esconderijo leste, com varios papeis que saiam dos manto de Konan.
- Amor, eu nunca entendi esse seu jutso estranho. - Sinceridade reina.
- S/n, pra te falar a verdade, nem eu entendo. - Rimos e consigo fazer um corvo.
- Amor, fiz um corvo, vou da pro Itachi-kun. - Falo ja me levantando.
- Você é muito grudada com o Uchiha. Não gosto, pronto falei. - Diz emburrada.
- Ciumes, Anjo de papel? Eu sou sua e você e minha meu amor. - Falo e sento em seu colo.
ela sorri e me beija. Seus lábios tão macios começam com movimentos bem leves e suaves, mas o desejo falou mais alto e começamos um beijo quente e com mãos bobas.
- EIIII SEM PUTARIA LÉSBICA NA SALA POR FAVOR, HUMMM. - Grita Deidara da escada.
- Você disse putaria e lésbica na mesma frase? Vamos para o meu quarto menina. - Diz Hidan saindo de cozinha.
- Vai se foder Maluco. - Diz Konan me puxando para seu quarto.
Gente linda do meu coração, eu estou sem internet por tempo indeterminado;(((
Mas estou escrevendo alguns pedidos pra soltar quando eu tiver com net ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto
FanfictionVenha se iludir nesse mundo mágico do anime Naruto:) Pedidos *ABERTOS* Capa feita pela @brokenxxpeace