Uchiha Sasuke - Sad

9.9K 470 301
                                    

Ja havia se passado 6 anos desde que Uchiha Sasuke tinha saído da vila, em busca do perdão pelos seus pecados. 6 anos que, Sarada havia nascido. 6 anos que Sasuke não respondia as minhas cartas.

Nossa história começou a bastante tempo, des da academia ninja para ser mais exata. Todas as meninas brigavam por sua atenção, mas eu estava nem ai pro Uchiha metido. Queria ser a ninja mais forte de toda konoha, e talvez Hokage um dia. Uzumaki Naruto, meu grande melhor amigo até hoje, e padrinho da Sarada, me ajudou bastante, mesmo sendo bagunceiro ele me dava motivação. Sasuke descobriu a minha existência em uma luta, quando Iruka-Sensei nos colocou para lutar. Foi uma luta extremamente acirrada, usei os poucos golpes que havia aprendido e consegui derrotar o Uchiha. O seu fã clube que continha, Yamakana Ino e Haruno Sakura começaram uma gritaria com Iruka-Sensei falando que eu tinha roubado. Tcs, perdedoras.

Depois disso o Uchiha não saiu do meu pé, viramos amigos, mesmo o Naruto nao indo com a cara dele.

       Quebra de tempo

Depois de toda essa historia, nos formamos na academia eramos Gennins finalmente. Fiquei no time 7, junto de Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, nosso sensei Hatake Kakashi, o famoso ninja que copia e um grande amigo meu hoje em dia.

Passaram muitos anos e varias coisas aconteceram, Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen, morreu em combate com Orochimaru em uma invasão a Konagakure. Sasuke saiu da vila em buscar de mais poder para matar o seu irmão, Uchiha Itachi. Naruto saiu da vila para treinar com o Mestre Jiraya. Sakura começou um treinamento com a Goudaime Hokage Senju Tsunade e eu... Treinei com Tsunade também, eramos Sakura, Ino e eu em treinamento com a Goudaime.

*Irei pular o Pegue o pombo do Naruto e Sasuke kk*

Depois da Quarta Guerra Ninja, Sasuke e eu nos aproximamos, e em pouco a pouco construímos um romance. Não sabia o que era aquilo direito, só sei que meu coração parecia pular pela boca toda vez que o via.

Tivemos a nossa primeira e ultima noite, onde nos amamos intensamente a noite toda. Foi mágico e maravilhoso, a sua voz rouca e suave em meu ouvido antes de dormir, meu coração se aqueceu "Você é minha agora, você é uma Uchiha."

Dormi como um anjo naquele dia, sonhei com a nossa pequena Sarada, sorria e corria ao lado do pai. Mas tudo se apagou no momento em que acordei e ouvi Sasuke falando com um clone de Naruto.

- Sim, eu irei sair da vila por tempo indeterminado tenho que pagar pelos meus pecados. S/n ficará bem. Irei proteger Konoha pelas sombras, isso que Itachi queria. - Diz Sasuke.

- Sasuke, você tem certeza? Como pode deixar a S/n assim? - Naruto diz desesperado.

- Ela se acostuma com a minha ausência. - Disse Sasuke com extrema frieza.

Querem continuação????

Imagines Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora