Deidara

6.2K 404 692
                                    

Entrar para a maior organização criminosa do mundo nao era um dos meus sonhos e eu tenho certeza que me apaixonar por um dos integrantes também. O nome dele é Deidara, dono da cascata loira mais hidratada e linda que eu ja havia visto. Olhos azuis e bocas nas mãos, Lindo.

Meu melhor amigo nesse lugar é Uchiha Itachi, ele sabia da minha paixão por Deidara e me apoiava nisso. Já minha amizade com o resto da casa era quase parecida com a minha com Itachi, menos com Deidara que tentava ficar o mais longe de mim possível.

- Você acha que o Deidara nao gosta de mim, Itachi-kun? - Pergunto entristecida.

- Ele demonstra isso, mas, sente o contrário. Tobi que me disse. - Responde colocando o seu manto.

Estavamos conversando em seu quarto, ele acabou de chegar de uma missão difícil. Ele parecia bem abatido quando chegou, depois perguntarei sobre a missa. Itachi me contou que faltava pouco tempo para encontrar com Sasuke, seu irmão mais novo. Ele queria se sacrificar para fazer com que Sasuke tenha seu ego inflado. Não deixarei isso acontecer.

- S/n-SENPAIIIIIIII, TOBI NAO TE ACHA EM LUGAR ALGUMMMMM.- o Grito estridente de Tobi ecoa pelo corredor dos quartos. Abro a porta do quarto de Itachi e Tobi vem em minha direção.

- S/n-Senpaiii, Tobi nao te achava em lugar algum, tobi está candado. - Diz Tobi colocando suas mãos no joelho recuperando o fôlego.

- Me desculpe, Tobi-chan. O que aconteceu?

- Pain-Sama está chamando você no escritório. - Diz.

- Okay, ja estou indo. Obrigada Tobi. - Sorrio.

- De nada, S/n-senpai. - Fecho a porta.

Pego meu manto e vou em frente ao espelho, coloco meu "uniforme" arrumando meus cabelos (c/c) logo em seguida. Meus olhos perolados estavam meio sem vida, nao tinha um brilho.

- Pronta Hime? - Itachi pergunta.

- Sim.

Saimos do quarto e fomos para sala.

- Vou ficar aqui lendo. - Diz Itachi, sorrio e aceno em positivo. Vou em direção ao escritório de pain. Bato em sua porta e escuto um "Entre". Entro e vejo Pain-sama, Konan-chan e Deidara-Kun, meu coração dispara, tropeça e quase para.

- Bom S/n, você sairá em missão com o Deidara. Vocês vão precisar do seu Byakugan nessa missão, roubem o pergaminho e voltem vivos. - Diz Pain para mim e Deidara e saimos de sua sala.

Eu nunca conseguia ficar muito tempo ao seu lado sem corar ou me sentir tão envergonhada e sair correndo voltando para o meu quarto. Ele nao é burro, acho que ja percebeu que gosto dele.

- S/n, você está bem? Hum. - Pergunta parando em minha frente.

- É- É e-eu to O-otima Deidara-K-Kun. - Tento falar normalmente, mas parece que minha língua travou.

- Você ta muito vermelha, está se sentindo bem? Hum. - Deidara diz passando a mão em minha testa.

- Ai que dor, Deidara quando eu lançar o meu Shirra Tensei, você vai conhecer essa dor. S/n, vá conversar com Itachi, vou passar algumas informações para Deidara. - Tomo um susto com a voz de Pain atrás de mim. Aceno com a cabeça e saiu dali correndo.

- Itachi, como foi a Missão? - Pergunto chegando na sala.

- Foi cansativo S/n-chan. Poderia usar o seu Ninjutso médico nas minhas costas? Acho que machuquei feio. - Diz ja tirando o seu manto. Porque ele nao me mostrou no quarto?

Concentro o Chakra em minha mão e o bilho verde claro começa a sair da mesma. Itachi fraturou a sua coluna e tem um pedaço de vidro cravado em suas costas.

- Parece que a luta foi feia mesmo, sua coluna está fraturada e tem vidro cravado em sua pele. - Falo já ajeitando sua coluna com o Ninjutso médico e vejo sua expressão de dor.

- Poderia avisar antes não é mesmo? Arranca esse vidro logo. - Diz o mesmo.

Depois de todo o processo médico do Itachi resolvi deitar minha cabeça em seu colo e comecei a ouvir o mesmo ler. Era uma historia bonita até, um casal separado por um casamento de fachada que, o pai da moça ofertou para o Clã aliado.

- Nossa o Itachi-senpai e a S/n-senpai parecem um casal não é Deidara senpai?????? - Pergunta Tobi. Levanto minha cabeça do colo de Itachi e vejo a Expressão triste no rosto de Deidara e sua negação com a cabeça. Ele sai da sala e vai em direção a escada, que da aos quartos da casa. Olho para Itachi que da de ombros sem entender também.

-Acho que S/n-senpai deveria ir falar com Deidara-senpai. - Diz Tobi.

- Também acho Tobi, irei lá. Jaja eu volto e vamos a vila comer dangos e brincar okay? - Digo e faço cosquinha em Tobi.

- Ok S/n-senpai, irei esperar por você.

Subo as escadas e vou em direção ao quarto de Deidara. Bato em sua porta e nao escuto um "entre".

- Dei, eu sinto você ai dentro. Por favor me deixe entrar. - Com a maior força do mundo consigo falar sem gaguejar.

- Quem é você e o que fez a Sn? Hum. - Pergunta o mesmo abrindo a porta. Olho para ele sem entender. - Você falou sem gaguejar e nem ficar vermelha. Vamos, entre hum.

Entro e espero o mesmo fechar a porta.

- O que aconteceu lá em baixo?

- Não gostei do jeito que estava com Itachi, fiquei com ciumes. - Diz simplista.

- Ciúmes? Do Itachi ? Ele é meu melhor amigo.

- Sim, ciúmes. Não só dele mas de todos os outros membros. Você conversa com todos, abraça e faz um monte de coisas, e comigo não faz nada. - Diz irritado.

- Eu tentava, Deidara só que você quase nunca fala comigo e quando fala eu gaguejo e fico igual a um tomate. - Digo.

- Exatamente, eu ja entendi que gosta de mim e eu tentei lutar contra esse sentimento mas eu também gosto de você. - Diz Deidara sem perceber.

- Você gosta de mim? - pergunto boquiaberta.

- Sim S/n, eu gosto mas sou inexperiente em relacionamentos.

- MEU DEUS você gosta de mim? CHAMA A LUDMILLA QUE É HOJE.- Grito de nervoso.

- Não pedirei você em namoro ainda, mas quero que fique comigo, somente comigo. - Propõe.

Fico em completo choque.

- Se nao quiser por agora, eu vou entender. - Diz vindo em minha direção. Meu coração acelera e meus pés começam a soar.

- Eu aceito deidara agora por favor me beije logo. - Falo rápido e de olhos fechados. Escuto um riso baixo e depois uma boca colada da minha. Eu sei que é estranho pensar durante um beijo, mas, ele está me beijando mesmo ou está com a mão na minha cara? Abro os olhos por um segundo e vejo que é sua boca mesmo, fecho os olhos e aproveito. Deidara coloca sua mão em minha cintura e me vira em direção a sua cama. O beijo continua calmo, mas com um certo desejo. Não precisavamos de presa naquele momento. Tiro meu manto, ficando somente com uma roupa curta de treino.

- Você com certeza é a verdadeira arte. - Deidara diz e sorri. Selo nossos labios novamente.

- S/N-SENPAI VOCÊ FALOU QUE IRIAMOS A VILA COMER DANG MEU DEUS VOCÊS ESTAVAM FAZENDO FILHOS. ITACHI FOI O QUE VOCÊ FALOUUUUU- Tobi passa pela porta gritando.

- TOBIIIIIIIIIIIIIII, EU VOU TE EXPLODIR. - Deidara grita ja colocando uma argila em sua mão.

Imagines Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora