Eu simplesmente odiava ser pequena e não conseguir pegar as coisas na prateleira de cima. Os melhores doces ficam lá :(.
Estava em um mercado em Kumogakure ( Vila oculta da nuvem), tentando miseravelmente pegar os doces na maior prateleira, até que vejo um homem, ou era um garoto????? Nao sei !! Mas ele era maior que eu e usava uma máscara laranja com um furo só, na parte dos olhos e uma capa preta com nuvens vermelhas.
Fui até o mascarado para lhe pedir uma ajuda.- Olá, desculpa incomodar, mas sera que você poderia me ajudar a pegar alguns doces na maior prateleira? - abaixo a cabeça com vergonha.
- Olaaaa, como é o seu nome??? O meu é Tobiii e claro que Tobi pode te ajudar- Fala ele saltitando, com uma voz fofa e engraçada.
- Obrigada Tobi-Senpai, o meu nome é S/n - Falo sorrindo por sua agitação.
- S/N- CHANNNN, você gosta de doces também??? Tobii ama docesss- Fala me puxando até a prateleira.
-Vamos falar na terceira pessoa ? E sim Tobi-senpai eu amo doces. Pode pegar aqueles dois para mim? - peço.
- Claro que sim, S/n- Chan. - Tobi não faz nenhum esforço e pega dos doces. - Tobi foi um bom menino? Tobi ajudou S/n- Chan???
- Foi sim Tobi-Senpai, obrigada. - Falo lhe dando um abraço.
Quando Tobi iria falar "De nada" um loiro com um franja exagerada fala.
- Vamo Tobi, temos uma missão para fazer, hum.
- Ja vou Deidara-senpai. Tchau S/n- Chan, a gente se vê. - Se despede e sai correndo em direção ao loiro.
Vou até o caixa e pago o que peguei. Tenho que ir rápido, tenho um encontro com um líder de uma organização criminosa.
Pequeno eu sei, porém tem algumas partes ainda ;)
Pedidos abertos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto
FanficVenha se iludir nesse mundo mágico do anime Naruto:) Pedidos *ABERTOS* Capa feita pela @brokenxxpeace