Haruno Sakura

6.9K 238 168
                                    

Gente é a segunda parte do Imagine com a Sakura. Ele é Yuri *Lésbico* :)
Me desculpa se o hot ficou ruim, faz muito tempo que eu nao escrevo hot

"-Então Sakura, eu tenho muito medo do que irei dizer. Nao quero estragar a nossa amizade de anos, mas eu gosto de você, tem alguns anos ja e sei la, eu to muito nervosa e com muit..
- sou interrompida pelos lábios de Sakura nos meus"

- Pensei que era só eu que nutria esses sentimentos, S/n-Chan. Depois que Sasuke-Kun foi embora, consegui colocar todos os meus sentimentos no lugar. Na verdade, eu nunca gostei do Sasuke-Kun daquele jeito, queria competir com Ino-chan, era tudo bobagem. Mas com você, S/n-Chan, era tudo diferente, eu me sentia amada e protegida. Me desculpa ter escondido esses sentimentos por tanto tempo. - Lagrimas ja caiam de meus olhos. Meu coração queria sair pela boca, então enfim beijei a minha garota novamente.

Foi um beijo meio salgado, por conta das lagrimas, porém, eu nao me esqueço nunca desse dia.

           Quebra de tempo

Depois de varias horas sentadas embaixo da cerejeira. Sakura me convidou para a sua casa, sua mãe nao estava em casa e como ja eramos acostumadas a isso, fomos para o seu quarto para voltamos a conversar.

- Você é tao bonita, Sakura- Chan. - Falo e lhe dou um selinho. Sakura aprofundou o beijo, o tranformando em um cheio de malícia e luxúria. - Onde quer chegar com isso Sakura? - Falo ofegante.

- Você sabe o que eu quero e sei que me deseja, S/n-chan. Me faça sua, onegai. - Diz Sakura levantando sua blusa.

- Te fazer minha? _mas você sempre foi minha, sakura-chan_ - Sussurro a ultima parte em seu ouvindo dando uma mordida leve no final. - Agora, levanta e tire a roupa bem devagar para mim, baby. - Falo autoritária.

Sakura levantou com um sorriso sacana nos lábios. Começou tirando sua camiseta com o símbolo do Clã Haruno, mostrando o seu sutiã da cor branco. A cor da pureza. Seus olhos esmeraldas não saiam dos meus. Quando ela ja estava completamente nua em minha frente, nao aguentei e soltei um riso.

- Você é mais bonita do que eu imagine, Sakura-Chan. Sinto muito, mas eu nao sou muito carinhosa nesses momentos. - Digo indo em sua direção e a empurrando lentamente para a cama.

- Não quero que seja gentil comigo, S/n-chan. - Diz Sakura.

Dei um sorriso e iria começar o meu plano. Começo beijando o seus lábios com urgência, um beijo molhado, rápido e urgente. Queríamos uma a outra e depressa. Desso por seu pescoço, deixando algumas marcas por ali e finalmente chego em seus seios. Sua pele da cor da neve com mamilos rosinhas e pontudos.

- Eles ja estão assim, Saky? Imagine lá embaixo. - Falo e começo a sugar o mamilo esquerdo enquanto apertava o direito.

- Isso é muito bom S/n- Chan. - Geme manhosa.

Sugo o outro mamilos por pouco tempo e desso por sua barriga deixando mais marcas lá.

Chego no meu paraíso, olho para Sakura como se pedisse permissão, ela entende e confirma.

Lavanto sua pernas, deixando-as bem abertas, passo meu nariz por seu clitóris e começo a lamber. Chupo com os olhos abertos e fincados com os de Sakura. A mesma gemi manhosa com as leves lambidas que eu dava.

- Você quer mais Sakura? - Digo respirando em sua Buceta. Vejo que ela contraiu, hum isso pra ela é prazeroso.

- Por favor, S/n-chan. Me faça gozar.

- Seu pedido é uma ordem. - sugo com força seu ponto de prazer. Levo dois dedos aos seus lábios e a faço chupar.

Imagines Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora