Kakashi X Tobi X SN

9.2K 402 419
                                    

Uma musica estrondosa tocava forte em um pub de Kohona. Estava suada e continuava dançando em meio a pista. Sentia olhares sobre mim, mas dois desses queimavam forte em minhas costas, sabia quais os donos desse olhares, Hatake Kakashi e Uchiha Obito. Virei para os olhares e dei um sorriso sapeca em direção aos dois, Obito correspondeu na hora, ja Kakashi me chamou com o seu dedo indicador para ir até eles. Ri com isso e fui em direção aos dois.

- Olá garotos, qual é a boa de hoje? - Pergunto sentando em uma das cadeiras do bar.

- Poderiamos sair desse lugar abafado, S/n? Não seria bom Kakashi? - Diz Obito apertando o ombro do amigo.

- Acho que seria perfeito. Podemos ir lá para a minha casa. - Responde Kakashi.

- Concordo com o Kakashi, irei ao banheiro antes e vamos juntos. - Digo passando por Obito e apertando sua mão de propósito.

Saiu dali indo em direção ao banheiro e espero que Obito tenha entendido o que quis dizer. Depois de alguns segundos vejo uma sombra familiar vindo em minha direção. Puxo Obito pela camiseta e o mesmo ativa o seu Sharingan. Aquilo me deixa com um extremo tesão, aqueles olhos escarlates vão está revirando de prazer mais tarde, juntamente com os olhos bicolores de Kakashi.

Beijo o Uchiha com uma certa urgência, sua língua dançava junto a minha, uma delícia. Tobi desceu sua mão por meu corpo, me causando arrepios por sua mão gelada. Desceu mais um pouco e agarrou minha bunda por debaixo do vestido.

- Tem certeza que não quer esperar o Kakashi? - Pergunta obito.

- Só queria tirar uma lasquinha que você antes. - Digo sorrindo e voltando para onde Kakashi nos esperava.

- Finalmente, pensei que tinha sido encolida pela privada. - Diz o Hatake com tédio.

- Fui engolida por outra coisa meu amor. - Falo rindo e passo em sua frente, indo em direção a saida do Pub. Kakashi e Obito vinham logo atrás de mim.

Quebra de tempo

Chegamos finalmente a casa de Kakashi, era totalmente organizada e limpa. Obito um grande folgado que é, ja foi se jogando em direção ao sofá do mais velho.

- Kakashi, tirei ao seu banheiro, pode me mostrar onde fica?

- Claro, Obito tem cerveja na geladeira e sim pode ficar a vontade. - Diz Kakashi.

Espero que ele ande na frente para me guiar pelo caminho do banheiro.

- Bem S/n, aqui fica o banheiro.

Sorrio e o puxo para dentro do cômodo, é hoje que eu abaixo essa máscara. Faço o mesmo sentar privada e sento em seu colo, seu olho onix arregalado, nao sei se era de medo ou porque sentei em sua ereção.

- Sinto muito, Ninja que copia, irei tirar sua máscara e sua bandana. Quero ver seu Sharingan. - Digo e começo a tirar sua bandana, aquela cicatriz era um tesão, deixava-o mais atraente. Começo a descer sua máscara bem devagar, o mesmo bufa e arranca a mesma. O mesmo era inteiramente gostoso, seu rosto era belo e tinha uma pinta em seu queixo. Colo minha boca na dele em um beijo cheio de desejo, Kakashi leva sua mão boba até a minha cintura a forçando a rebolar.

- Quero que rebole para mim, S/n. Poderá fazer isso? - Diz Kakashi Autoritário e da um tapa em minha bunda.

- Sim, Kakashi-senpai. - Rebolo em seu colo e Hatake joga sua cabeça para trás em demasiado desejo. Beijo seu pescoço exposto e ouço uma batida na porta.

- Poderiamos fazer isso juntos S/n e Kakashi. Esperarei no quarto. - Diz Obito. Olho para Kakashi e o mesmo sorri.

- Antes de irmos, S/n- Chan, quero a foder um pouco antes. Coloque sua calcinha para o lado e libere meu pau. - Diz rouco. Aquela voz rouca me deu arrepios em todo o corpo.

Imagines Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora