Capítulo 1

261 50 417
                                    

5 anos atrás...

Estava voltando correndo para casa, havia acabado de ter uma das melhores notícias que poderia ter recebido, consegui um emprego de doméstica numa casa de luxo aqui da minha cidade com ele poderia pensar em entrar na universidade, poderia pagar meus estudos e quem sabe sair de casa.

Assim que desci do ônibus sai em disparada para casa, todos que me cumprimentavam na rua eu dizia apenas um olá ou só acenava mesmo, quando finalmente cheguei em frente ao portão de casa, abri minha bolsa toda atrapalhada e peguei minha chave abrindo o portão, assim que entrei tranquei e passei rapidamente pelo o quintal, quando abri a porta de casa que dava acesso a cozinha chamei minha mãe:

- Mãe ! - Gritei encostando a porta - Tenho novidades, aonde você está ?!

Deixo minha bolsa em cima da mesa caminhando até a sala pequena e aconchegante que tínhamos, chamo novamente minha mãe :

- Mãe ! Cadê você ?! - Pergunto indo procurar nos quartos.

Procuro minha mãe por cada cômodo que havia na casa, nos quartos principalmente, quando cheguei ao seu quarto e do meu padrasto deduzi que ela não estava mesmo em casa, então decidi tomar um banho para relaxar um pouco, queria poder aproveitar o dia para descansar porque amanhã mesmo iria começar a trabalhar.

Assim que entro no chuveiro tiro meu roupão, ficando somente nua e entro dentro do box ligando o chuveiro, deixo que a água caia em cima de mim, lavo meu corpo e meus cabelos, quando termino tudo desligo o chuveiro e abro o box, pegando a toalha e me secando em seguida, quando termino de me secar coloco novamente o roupão e enrolo a toalha na cabeça, indo então para o meu quarto.

Chego ao meu quarto e assim que entro tiro o roupão, fechando um pouco a porta coloco minha lingerie branca, tiro a toalha do cabelo e seco mais um pouco minhas pontas, assim que termino vou até a penteadeira pegando minha escova e de frente para o espelho começo a pentear meu cabelo.

Como estava distraída, mal vi que o entojo do meu padrasto me observava pela a fresta da porta, com o seu nojento de cobiça e desejo. Sabia algum tempo que ele me olhava assim, mas naquele dia as coisas passaram longe disso.

Ele entra silenciosamente em meu quarto e assim que me viro para devolver a minha escova ao seu lugar eu o vejo, ficando assustada e em choque.

- Você não devia estar aqui - Falo receosa.

- Não ? Até onde sei aqui também é minha casa Angelina - Disse fazendo graça.

- Só saia do meu quarto, agora ! - Exijo, quando ia pegar minha toalha para esconder a minha semi nudez, sinto ele me puxando pelo o braço, fazendo com que ficasse desesperada.

- Sempre tão mandona - Disse com o seu rosto próximo do meu - Deis que você virou de maior Angelina, não via a hora de poder ficar a sós com você - Disse passando sua mão nojenta pelo o meu rosto, o que fazia com que ficasse cada vez mais com medo - Me segurei todos esses anos para não poder te tocar, me contentando apenas em observar e dar alguma espiada enquanto você tomava banho, mas agora sinto que finalmente posso ter o que é meu.

- Me solta agora ! - Grito desesperada, tentando me soltar dele mais o mesmo só me prendia mais ao seu corpo cada vez mais - Se tentar qualquer coisa, eu juro que grito por ajuda Gilberto !

- Pois tente querida, tente que ninguém irá te escutar - Disse rindo como um sádico - Ninguém vai me impedir de ter você, minha doce e adorável Angel.

Gilberto me joga com tudo em minha própria cama, tente escapar mais ele me puxa pelo os pés se deitando por cima de mim, prende meus braços com suas mãos acima da minha cabeça, começando a beijar e lamber meu pescoço. A essa altura eu já chorava de desespero.

Prazer, me chame de AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora