Capítulo 5

126 25 129
                                    

Angelina narrando:

Era 11:00 da manhã de um domingo, acordei com o sol entrando pela a janela e batendo em meus olhos. Enrolo mais um pouco na cama, virando de um lado para o outro, quando vejo que perdi totalmente o sono eu me levanto, quando me sento em minha cama vejo a pequena bagunça que fiz em meu quarto ontem quando cheguei. Meu vestido estava todo embolado no chão, meus saltos estavam em cantos diferentes do quarto e tive até medo de ver como estava o meu rosto, com certeza horrível por ontem não ter nem tirado a maquiagem do rosto.

Me levanto da cama parecendo um zumbi, pego minha toalha que estava encima da minha cadeira da escrivaninha e abro a porta, indo até o banheiro mais acabo vendo Bruno pelo o corredor.

- Pelo os céus Angel ! Seios amostra a essa hora ? - Perguntou rindo.

- Bruno eu ainda estou dormindo, na minha cabeça - Falo revirando os olhos - Então reclame em ver meus peitos agora.

- Pelo visto esse mal humor só passa com um banho ! - Afirmou rindo, mostro o dedo do meio em seguida para ele - Você sabe muito bem aonde você enfia esse dedo, mas estou te esperando para tomar café.

Bruno saí corredor a dentro rindo, provavelmente foi até a sala, reviro os olhos com seus comentários e vou até meu precioso banheiro, tranco a porta, penduro minha toalha e tiro minha calcinha, colocando ela no cesto de roupas sujas, abro box e antes de ligar o chuveiro faço um coque em meu cabelo, ligando o chuveiro em seguida. 

Demoro no banho cerca de 20 minutos, desligo o chuveiro e pego minha toalha para me secar, me enrolo na toalha e saio do banheiro, indo até meu quarto. Quanto já estou no meu quarto, pego um short soltinho rosa e uma calcinha da mesma cor e visto uma blusinha branca soltinha, que mostrava a barriga, mas resolvo não colocar sutiã, queria me sentir livre por algumas horas. 

Quando termino de me vestir vou até a sala, aonde ficava nossa mesa, para tomar café da manhã com Bruno, vejo ele sentado no sofá e quando me vê já vai se sentando a mesa, me sento de frente para ele e começo a fazer meu leite com Nescau. Eu não tomava café, eu odiava ele com todos os motivos possíveis. 

- Como foi o evento ontem ? - Perguntou Bruno curioso, enquanto passava requeijão no seu pão.

- O mesmo de sempre, um bando de ricos que só falam em negócios ou coisas fúteis - Falo revirando os olhos, enquanto comia meu pão - Não sei como ainda tenho paciência para esses eventos.

- Deve ser por causa do que te pagam - Diz rindo, bebendo do seu café com leite - Mas fala a verdade, você até que gosta disso.

- Confesso que tem uns que são bem legais, mas o de ontem era chatice pura - Digo rindo - Mais teve uma parte boa.

- Conheço essa carinha - Diz travesso - Me fala, qual foi a parte boa ?

- Conheci um dos executivos de lá, quando saí para fumar. Ele era tão gato poc, o meu tipo de homem - Falo suspirando, enquanto me lembrava dele - E parecia ser tão educado e divertido.

- Me fala que você pegou ao menos o número dele Lina ! - Disse animado me chamando por meu outro apelido, só Bruno me chamava de Lina, enquanto os outros me chamavam de Angel.

- Isso teria acontecido caso alguém não estivesse nos interrompido - Falo revirando os olhos - Uma ruiva do nariz em pé veio chamar ele, cheia dos não me toque, nem olhar na minha cara olhou acredita nisso ?

- Pior que sim, esse povo rico acha que só existem pessoas como eles no mundo - Diz revirando os olhos também - E me diz, descobriu ao menos o nome desse boy ?

- Sim ! Ele se chama Tales, Tales Bragança. Engraçado que quando ele me disse isso, podia jurar que já tinha ouvido esse nome antes - Falo pensativa.

Prazer, me chame de AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora