Capítulo 10

63 14 99
                                    

Angelina narrando:

Hoje era final de noite de uma terça-feira, havia acabado de me apresentar como o fechamento da noite e estava um caco. 

As apresentações estavam cada vez mais cansativas e mais elaboradas, os clientes cada vez mais exigentes e Rebeca também não facilitava em nada, sentia todo o meu corpo dolorido como a muito tempo não sentia e havia chegado a uma conclusão, precisava voltar para a academia urgente se quisesse continuar sobrevivendo a esse trabalho.

Enquanto estava terminando de me arrumar para ir embora vejo Rebeca entrando dentro do camarim, ela cumprimenta algumas poucas garotas que ainda estavam aqui e vem até mim, começando a falar comigo:

- Noite difícil ? - Perguntou se sentando na penteadeira do lado da minha.

- Seus clientes estão cada vez mais exigentes, ao menos gastam bastante - Digo rindo, virando para ela para dar toda a minha atenção. 

- Eu sei que tem sido puxado para você querida, mas infelizmente você é a única que leva o trabalho a serio por aqui - Diz colocando sua mão em cima da minha - Depois daquela confusão com a Cíntia tem sido difícil monitorar as meninas, poucas tem minha confiança agora. 

- Eu entendo, ter um negócio como o seu não é fácil mesmo. 

- Mais vim até aqui para te perguntar algo, aceita ser oficialmente meu braço direito aqui na boate ? - Perguntou Rebeca sorrindo, me deixando de boca aberta. 

Por essa eu realmente não esperava. 

- Mais o que eu teria que fazer ? - Pergunto confusa.

- Bom, eu ainda continuaria fazendo meus afazeres, cuidando da contabilidade e da recepção dos clientes, mas como estou abrindo outra boate em São Caetano preciso de alguém aqui que faça o meu papel com os clientes entende ? E também para administrar os shows. 

- Então minha função seria recepcionar e dar atenção aos clientes, junto com cuidar dos shows ? - Pergunto tentando ainda entender tudo isso.

- Exatamente Angel ! - Afirmou sorrindo - Em contribuição aumentarei seu salário.

- Mas enquanto aos meus shows Rebeca ? Eu sou a dançarina que mais se apresenta aqui, junto com essas novas funções ficaria impossível conciliar com os meus shows.

- Eu sei disso, se você aceitar poderá escolher os dias de suas apresentações, podendo ser até três por semana e isso seria ótimo, deixaria o público com mais sede de você - Disse sorrindo.

- E sabe que não conseguiria fechar sempre as noites não é ?

- Claro, mas isso é algo que pode ser resolvido.

- Eu posso sugerir a Sabrina ? - Pergunto sorrindo - Sabe que ela faz muito sucesso assim como eu Rebeca, ela pode fechar nas noites eu que eu não poderei. 

- Ai Angel, sempre protegendo essa menina - Disse rindo.

- Sabe que ela é tão sozinha na vida assim como eu, a diferença é que não apareceu uma Rebeca na vida dela antes que tudo de ruim acontecesse em sua vida - Falo sorrindo. 

Mesmo não sendo tão mais velha do que eu, Rebeca me acolheu como uma filha, sempre me tratando com carinho e respeito, me ensinando tudo sobre o que deveria saber sobre o mundo que estava entrando, teve bastante paciência comigo e cuidou de mim quando estava nos momentos complicados, com os meus pesadelos e durante meu tratamento. 

Rebeca era a única, sem ser Bruno, que sabia sobre o que houve comigo.

- Vou pensar sobre isso está bem ? - Perguntou sorrindo.

Prazer, me chame de AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora