Capítulo 8

109 17 132
                                    

Angelina narrando:

O que que deu em mim de aceitar sair para jantar com o Tales ? 

Era 16:00 da tarde de sábado, estava a quase uma hora encarando o meu guarda roupa tentando pensar em algo para usar hoje a noite mais nada era bom o suficiente, provavelmente ele me levaria num lugar chique, tão chique como as festas que já fui, mas um chique discreto e esse era o problema, eu não tinha nenhuma roupa nesse estilo.

Era tarde para desistir e inventar alguma desculpa para não ir ?

Gemo de frustração depois de ter jogado a última combinação de roupas de volta ao guarda roupa, quando vejo Bruno entrando junto com Sabrina em meu quarto.

- Viu ? Eu disse que ela estava pirando - Disse Bruno, enquanto Sabrina olhava para a bagunça que havia feito em meu quarto. 

- Amiga do céu ! Passou um furacão por aqui ? - Perguntou Sabrina, colocando sua bolsa em algum canto qualquer do quarto - Me diz, por que está surtando desse jeito ? 

- Quer mesmo que eu responda ? - Pergunto irônica - O fato de sair com um dos caras mais ricos de São Paulo não é motivo o suficiente para estar nervosa ? 

- Angel você está agindo como uma adolescente, já saiu com vários outros homens antes, então qual o problema dessa vez ? - Perguntou Sabrina sentando do meu lado na cama.

- Porque sinto que com o Tales é diferente, não sei explicar - Falo frustrada. 

- Lina não fica assim, nunca ficou nervosa por sair com nenhum homem antes, cadê sua auto confiança ? - Perguntou Bruno.

- Talvez enterrada ? - Pergunto irônica. 

- Angelina pare já com isso ! - Disse Sabrina, se levantando - Pare de chorar e vamos escolher uma roupa maravilhosa, que vai deixar aquele cara babando mais ainda por você. Não precisa ficar assim, seja você mesmo e tudo dará certo.

- O que eu faria da minha vida sem vocês ? - Perguntei sorrindo. 

Os dois riem com isso e me ajudam a escolher algo decente para vestir, fazendo com que o nervosismo fosse embora aos poucos, afinal não tinha motivo para estar tão nervosa. 

No final escolhi uma roupa simples mais confortável, iria com uma calça jeans flare, uma blusinha tomara que caia amarela e um salto nude, uma roupa provocante porém comportada. Depois disso fui tomar um banho, lavei meu cabelo e fiz tudo o que tinha direito, quando sai do banho Sabrina fez minha unha da mão, enquanto Bruno preparava um lanche para nós três, aqueles dois estavam fazendo praticamente um dia de princesa para mim. 

Depois de Sabrina ter terminado de fazer minhas unhas e comermos os lanches fui me trocar, cheguei no meu quarto tirando meu roupão, coloquei minha calcinha e passei um hidrante de frutas vermelhas no corpo, coloquei minha blusinha e logo em seguida minha calça. Sentei de frente para a penteadeira e comecei a fazer minha maquiagem, finalizando com o meu fiel batom vermelho, comecei a secar meu cabelo levando cerca de meia hora para ele ter secado completamente, peguei meus saltos me sentando na cama para coloca-los, terminado tudo fui me olhar no espelho gostando do resultado, minha auto confiança voltou com tudo agora. 

Terminei de me arrumar as 19:30 da noite, Tales havia acabado de mandar mensagem falando que logo sairia de casa e que me mandaria mensagem assim que estacionasse na frente do meu prédio, era só questões de minutos para podermos sair.

Assim que entro na sala vejo sorrisos travessos surgirem no rosto de Sabrina e Bruno, com barulhos de palminhas e assobios, meus amigos sabiam aumentar mesmo a autoestima de alguém.

Prazer, me chame de AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora