Angel narrando:
Hoje era quinta, estava terminando de me arrumar para ir a boate mais a noite de ontem ainda ficava na minha cabeça, principalmente quando eu parava para pensar no desfecho que ela teve, Tales conseguiu me deixar com as pernas bambas mais uma vez.
Quando cheguei em casa Bruno estava me esperando, quando ele viu me estado logo soube que eu tinha acabado de ter uma transa muito boa, consequentemente ouve um pequeno interrogatório muito icônico, apesar disso eu tive uma boa noite de sono.
Tirei o dia hoje para pensar na proposta de Rebeca, sobre me tornar o braço direito dela dentro da boate e em como isso facilitaria minha vida, ganharia mais, trabalharia com algo que gosto e não precisaria deixar a dança totalmente de lado, ponderei sobre isso tudo e percebi que estava na cara que deveria aceitar sua proposta e seria o que eu iria fazer.
Quando termino de passar meu batom dou uma olhada em minha roupa, estava usando uma vestido de mangas brancas junto com a minha jaqueta preta e minha botinha de cano curto, dou uma pequena bagunçada no cabelo e sorrio, satisfeita com o resultado, saindo em seguida do quarto.
Quando passo pela a sala vejo Bruno assistindo a novela, esse cara era um noveleiro nato e isso era nítido, me despeço dele com um beijo no rosto e saio de dentro de casa. Hoje iria de carona com a Sabrina e sua nova paquera, Fernando, que era o melhor amigo do Tales, me pegava pensando em quanto tempo ela teria essa paixonite por ele.
A Sabrina era bem volúvel, uma hora gostava da pessoa e na outra já queria se livrar dela, por isso seus casos amorosos não duravam muito, mas não julgava ela por ser assim, na verdade eu queria ser que nem ela e se eu fosse, teria evitado muitas dores de cabeça.
Fiquei esperando os dois encostada na árvore que havia de frente para o meu prédio, mexendo no celular e tentando me distrair, quando escuto uma buzina e percebo que era o carro do Fernando, cheguei a essa conclusão vendo uma Sabrina acenando que nem louca de dentro do carro para mim.
Entro dentro do carro, na parte de trás e coloco minha bolsa ao lado, fechando a porta.
- Boa noite pombinhos ! - Falo sorrindo, cumprimentando cada um com um beijo no rosto.
- É bom te ver de novo Angel ! - Afirmou Fernando sorrindo, ligando o carro e saindo da minha rua.
- É bom te ver também Fernando, achei que demoraria muito para isso acontecer novamente - Comento rindo.
- Se depender da Sabrina, vamos nos encontrar muitas vezes ainda - Disse rindo, pegando na mão da Sabrina e dando um beijo nela.
- Ele fala como se não gostasse disso amiga ! - Afirmou Sabrina - Fiquei sabendo que teremos novidades hoje, é verdade ?
- Sim ! Mais eu só conto na boate, nem tente arrancar alguma coisa de mim.
- Jamais faria ! - Afirmou Sabrina rindo, falando errado de propósito.
- Viu Fernando ? Está se relacionando com uma verdadeira palhaça - Comento implicando com ela.
E assim foi durante todo o caminho até a boate, conversando com os dois, implicando com a Sabrina e as vezes ficando de vela, pelo menos nas vezes em que o carro parava em algum sinal, mas foi questão de meia hora para que a gente chegasse na boate. Quando Fernando conseguiu estacionar lá perto nós duas descemos, Sabrina se abaixou no lado da janela dele e se despediu, quase entrando dentro do carro pela a janela só para beijar ele e eu dei apenas até logo.
- Angel ! - Chamou Fernando, antes que eu começasse a andar - Tales te mandou um beijo e disse para você não esquecer o compromisso de vocês amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, me chame de Angel
RomanceAngelina sempre foi uma garota nada convencional, mas isso não impediu que não passasse por poucas e boas na vida. Expulsa de casa aos 18 anos por "seduzir" seu padrasto, se viu sozinha, sem casa e somente o seu melhor amigo ao seu lado, o que você...