Capítulo 2

200 35 251
                                    

Angelina narrando:

5 anos depois...

Havia acabado de descer na estação da Consolação, andava apressadamente entre as pessoas, com minha bolsa pendurada no meu ombro esquerdo, meu espelho de bolso na minha mão direita e meu batom vermelho na mão esquerda. Abro meu pequeno espelho e começo a passar meu batom vermelho vivo em minha boca, limpo os borrados que ficam no canto da boca e volto o espelho para os meus olhos, vejo se meu deliniador está intacto junto com minha sombra, conferindo isso fecho o espelho e continuo o meu caminho.

Passo pela a catraca da saída do metrô e vou até a escada rolante que dava até a saída da estação, empurro algumas pessoas para poder pegar a escada, fico esperando a escada subir e quando finalmente ela sobe, saio de dentro da estação que dava acesso a famosa Avenida Paulista.

A Avenida Paulista estava mais linda do que nunca, com seus prédios enormes, lojas para todos os gostos e restaurantes também, pessoas de todos os tipos andando em suas largas calçadas e a rua repleta de carros e no meio de toda aquela bagunça lá estava eu, indo para a Rua Augusta aonde fica o meu local de trabalho.

A Rua Augusta era conhecida como o centro de perdição de São Paulo, a noite havia suas casas noturnas e garotas de programas e travestis tentando ganhar a vida, talvez estivessem certos em considerarem um lugar de perdição, mas também era um lugar aonde todos deixavam que até seus desejos carnais mais profundos vinhesem a tona.

Quando finalmente entrei na rua, não demorou muito para chegar até a minha boate, Pura Tentação, era o que estava escrito no letreiro bem grande da entrada, assim que chego Rodrigo, um dos seguranças da casa, abre uma das portas duplas para mim.

- Boa noite Angelina ! Como sempre chegando cedo - Disse sorrindo, enquanto passava por ele.

- Boa noite Rodrigo ! Como sempre quero que tudo esteja em ordem - falo sendo simpática, seguindo corredor adentro até o salão da boate.

A boate por dentro era imensa, tinha três andares, o primeiro era aonde ficava o bar, algumas mesas e uma pequena pista de dança, ali era aonde as garotas de programa da casa conseguiam seus clientes. O segundo andar era aonde ficava os palcos, tinham três e todos tinham o poste de poli dance, o do meio, o mais central, era aonde eu fazia meu show, tinha mesas espalhadas por todo o salão e bem distribuídas, para que todos pudessem ver as apresentações e também havia um grande bar para que os clientes se servissem. O último andar era aonde ficavam os quartos, um lugar bem privativo somente quem solicitasse o serviço de algumas das garotas poderia subir até lá.

Quando disse que Rebeca era dura e bem organizada com as regras eu não estava brincando.

Quando cheguei ao meu andar vi as faxineiras terminando de limpar, logo logo a casa iria abrir, cumprimento todas elas e vou em direção ao meu camarim, que dividia com outras garotas também. Quando adentro o quarto vejo que Sabrina, a única amiga de verdade que tinha lá dentro, já havia chegado e estava separando sua roupa de hoje a noite.

- Boa noite Angel ! É raro mais cheguei primeiro que você hoje - Disse sorrindo, enquanto eu fechava a porta novamente.

- Já percebeu que todos os dias que você tem que se apresentar comigo, é sempre o dia que você chega cedo - Digo rindo, colocando minha bolsa em cima da penteadeira que era reservada para mim.

Prazer, me chame de AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora