-Bom, isto é um cavalo e aquilo ali em cima dele é uma sela se você não sabe.
-Há-Há-Há!-Ri sarcástica. -Como eu disse anteriormente, eu sei andar a cavalo.
-Isso é o que vamos ver.
-Onde nós vamos?- disse ignorando sua última frase.
-Vamos começar seu treinamento.
Fiquei imaginando que tipo de treinamento era esse que eles tanto falavam, cheguei a pensar em ser aqueles em que dois cavaleiros corriam um em direção ao outro com uma arma nas mãos e quem acertar o outro vence.
-Você não vem?! -Ele falou em cima de seu cavalo esperando-me impaciente.
Montei no animal em minha frente e apressei-me para o alcançar.
Cada vez nos afastávamos mais e mais da vila, até chegamos a entrar em uma floresta, que nas palavras de Dylan, era " Floresta encantada".
"Dá para ficar mais brega?" pensei comigo mesma.
O lugar era tão normal. Árvores normais, gramas normais, troncos normais, animais (não tão) normais, arbustos normais, o chão normal. Não tinha nada de encantado.
-Você é uma companhia muito entediante, sabia? -falei na décima vez tentando puxar assunto. -Nic me disse que você nem sempre foi assim. -silêncio - O que aconteceu?
-Pode, por favor, calar a boca? -Disse impaciente.
-Foi uma garota, não foi?
Ele revirou os olhos e continuou com seu silêncio mórbido.
-Sabe... Você não pode ficar preso à uma garota pelo resto da vida, sabia?
-SH! -voltou a falar, mas desta vez parou seu cavalo bruscamente.
- "Sh" nada, eu to falando sério, não po...
-SH! -Virou seu tronco olhando direto para mim.
Ele tentava capturar algum tipo de som, que na minha opinião, pareciam cigarras então não me preocupei muito... nos primeiros minutos.
-Dylan... -silêncio- Dylan...
-O que foi, agora? Se você não sabe, "SH" significa para ficar quieta!
Tentei respondê-lo, mas as palavras pareciam não conseguir sair. Apontei para sua frente com meu dedo indicativo e o garoto, finalmente, virou-se para ver o que tanto eu o chamava.
Vários homens, com orelhas compridas e pontudas, aproximavam-se segurando lanças, espadas e outros seguravam alguns gravetos. Vai entender.
-Anne.
-O que?
-Não se mexa.
-Já estou fazendo isso, Dylan!
-ne quoquam exsurgatis! - Um dos homens veio mais a frente e cuspiu as palavras de sua boca.
-O que ele disse?
-Mandou nós ficarmos parados.
-Numquid grande est ut castellum, quod ab Maleficos.-Gente? Alguém traduz,por favor?
-Dylan O'Brien sum , filius Jared O'Brien! Venimus, in pace. Volumus loqui vestro -O'brien falou agora.
Eu não estava entendendo mais nada. Fiquei na posição de estatua, do jeito que haviam mandando.
-Eles são amigos. -O homem falou na minha língua, aleluia! -Sigam-me.
O sol estava se pondo e sua luz batia nas folhas deixando o ambiente com cara de outono. Um outono mais bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unusual Life (não finalizada)
FanfictionUma garota não tão normal de São Francisco, Califórnia, descobre que a família de seu pai carrega com eles uma maldição que deixará sua vida de ponta cabeça. NÃO TERMINADA