Capítulo 1

135 2 0
                                    

Parabéns pra vocês.

Nesta data querida.

Muitas felicidades. 

Muitos anos de vida...

A canção ecoava por toda Thornhill levando a esperança de que a calmaria que existia a anos permanecia. As gêmeas Blossom comemoravam seu 18° e estavam se preparando para deixar Riverdale em busca de viver sua vidas livremente. 

Jasmine comemorava com seu namorado Arthur, um garoto musculoso de cabelos castanho claro, sempre raspados e em diversas ocasiões cobertos por toucas ou bonés. Kimberly por sua vez de entreter os convidados com sua linda voz saiu de fininho a caminho da floresta, ela sabia que apenas uma pessoa iria notar sua escapada e a seguiria, pelo menos era isso que a garota de cabelos ruivos encaracolados queria. 

Kim - Sabia que viria atrás de mim. 

Elena - É perigoso aqui a noite, você sabe. 

Ainda no acostamento a aniversariante olha sua amiga com ternura e da alguns passos até o centro da pista. 

Elena - Kim o que você tá fazendo?

Kim - Vem aqui, quero te mostrar uma coisa.

Elena - Você tá querendo se matar? Pode passar um carro a qualquer hora.

Kim - Confia em mim. 

Ela esticou a mão, relutante a garota negra se moveu para perto da outra que a puxou pelo braço deixando seus corpos a poucos centímetros.

Elena - O que você tá planejando?

Kim - Bom, eu não sei se você deixou um presente na caixa, mas eu queria algo especial?

Elena - Tipo o que?

Kim - Quero fazer da lua nosso visco.

Sem perder tempo a ruiva levou suas mãos as laterais do rosto da outra e a puxou para um beijo terno. Ambas nutriam vários sentimentos uma pela outra. Com o êxtase do momento Elena só viu alguns flashes de momentos seguintes.

O empurrão. 

Uma luz intensa. 

O som de colisão.

O acelerar de um carro. 

O corpo jogado no chão. 

Elena - KIMBERLY NÃO. 

Enquanto isso na festa...

Toni nota que sua filha e sua afilhada não estavam presente e isso gera um certo conforto. Saber que as duas provavelmente e finalmente estariam se entregando aos seus sentimentos lhe agradava, porém o som de uma mensagem que acabava de chegar a tirou de seus pensamentos e em seguida tirou seu chão. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You Are Sensational - KIMLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora