Capítulo 16

26 0 0
                                    

Kimberly elevou as pernas e abraçou os joelhos abaixando a cabeça e se deixou levar pelas lágrimas, a outra garota mesmo com as dores e a fraqueza se levantou e agachou a frente da ruiva e segurou seu rosto secando as lágrimas e prendendo sua atenção.

Elena - Você só ficou de recuperação em matemática, mas depois tirou de letra e me ajudou a passar em biologia e física. Diana foi embora pra Greendale mais você conheceu o Jhon, o Luke e a Jullie nos serpentes e deu muito certo, de uma hora pra outra vocês não se largaram mais. Como sempre no verão nós ajudamos a construir casas para as pessoas mais pobres e com muito mérito você foi promovida para as Pretty Poisons, a tatuagem é o símbolo de um clã da série The 100 que você se apaixonou, você sempre foi apaixonada pelo espaço e as coisas lá de cima e se tornou uma Skaikru depois que assistiu as 7 temporadas, mesmo tendo ficado muito brava com o final.

Um leve pausa foi feita no monólogo de Elena para recuperar o fôlego e segurar a vontade de chorar ao formular a última resposta. 

Elena - Você se tornou uma mulher forte, que luta pelos fracos e oprimidos, sua determinação nunca foi tão firme antes, você negou 2 faculdades grandes do outro lado de país e se justificou com a frase 'precisam de mim aqui, não lá'. Você me venceu duas vezes em treino de luta e melhorou bastante sua pontaria. Você se tornou a mulher que queria ser quando era pequena, vocês cresceu assim como meu amor por você. 

A fraqueza apareceu obrigando Elena se sentar ao lado da amada. 

Elena - Eu sei que deve estar difícil pra você, mas você tem suas mães, sua irmã e eu. Depois da infância, antes do seu acidente nós nunca estivemos tão próximas e o que aconteceu mexeu comigo, naquele momento a gente estava recuperando nossa conexão e de repente você foi parar em uma cama de hospital. Eu não iria me perdoar se algo pior acontece-se com você, eu já tinha perdido quase tudo mas perder você? Seria o golpe mais fatal. 

A força feita para segurar as lágrimas já havia ido embora porém pela falta de líquidos as gotas salgadas não saíram em vasta quantidade pelos olhos da garota negra.

Elena - Eu não tenho muito pra te oferecer, eu moro no trailer da sua mãe no quintal da sua casa, mas eu nunca vou desistir de você, como a Lexa disse pra Clarke na cidade da luz, eu sempre vou estar com você. 

Kim - Eu não sei o que isso significa, mas é o suficiente pra mim. 

Elena - Eu te amo. 

Kim - Eu te amo.

You Are Sensational - KIMLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora