Capítulo 3

44 1 0
                                    

Arthur - Encontrou algo?

Jas - Sim, o carro foi deixado na saída de Riverdale, vamos lá procurar alguma pistas. 

Arthur - Princesa tem certeza que quer fazer isso?

Jas - Eu tenho que fazer. 

Arthur - Eu sei mais isso pode te machucar.

Jas - Tenho noção disso rei, mais minha irmã está em uma cama de hospital em coma por que um desgraçado não consegue assumir a responsabilidade pelos seus atos. 

Arthur - Bom, então vamos lá logo para não nos atrasar para o jantar. 

Jas - Certo. 

Eles pegaram suas armas, Jasmine vai com a jaqueta serpente de sua irmã e segue o caminho para o carro, em 10 minutos eles chegam ao local indicado pelas câmeras. 

Arthur - Vou olhar em sua volta e ver se encontro algo. 

Jas - Ok, vou olhar por dentro do carro. 

A ruiva coloca luvas e abre o carro começando a investigar, entre vários pacotes de cigarro, latas de refrigerante e garrafas de cerveja ela encontrou um recibo do Pop's, do dia do atropelamento. 

Arthur - Nada por aqui, e ai?

Jas - Vamos para o Pop's.

Arthur - O cara é um idiota mesmo. 

No Pop's...

Jas - Jellybean preciso da chave para a central das câmeras. 

Jelly - Boa tarde pra você também Jasmine. 

A jovem Jones entregou a chave e se contentou a ficar sem resposta.

Arthur - Em que horário ele passou aqui?

Jas - 7:42 AM. 

Arthur - Vamos ver. 

Enquanto o garoto rodava as imagens Jasmine se mantinha inquieta, ela queria acabar logo com isso para voltar toda sua atenção a irmã. 

Arthur - Aqui. 

A imagem de uma garota loira preencheu toda a tela, ela tinha a mesma altura de Elena e usava roupas pretas, chegou ao estabelecimento 1 hora antes de pagar sua conta e ir embora, o tempo todo ficou olhando algo no celular. 

Jas - Vamos ver se a Jelly sabe de algo. 

Eles voltaram ao salão com a imagem da garota no celular de Jasmine. 

Jas - Você viu essa garota ontem?

Jelly - Escuta aqui Jasmine, acho bom você começar a ter um pouco mais de educação.

Jas - Acho melhor você me responder logo.

Arthur - Calma gente, Jas me espera no carro que eu resolvi isso. 

Sem querer a garota acatou o pedido de seu 'rei'. 

Arthur - Jellybean por favor, você por acaso viu essa garota aqui ontem?

Jelly - Vi, poderia até não lembrar mais ela fez um pedido bem estranho pra ser esquecido. 

Arthur - O que?

Jelly - Suco verde com cenoura e pão com picles e chantili. 

Arthur - Entendi, ela disse nome ou algo do tipo?

Jelly - Não, eu sei que ela não é daqui mais não sei de onde ela é não. 

You Are Sensational - KIMLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora