Toni - Amor cheguei.
A nova líder dos serpentes anuncia sua chegada em casa, logicamente não era esperada nenhuma festa porém ouvir um 'seja bem vinda' fazia parte do seu dia mais dessa vez nem isso ela recebeu. Ela subiu as escadas encontrando a esposa no quarto de Kimberly.
Toni - Oi.
Cheryl - Oi.
Ao ser abraçada a ruiva não teve mais forças para conter as lágrimas. O desespero que continha dentro de seu peito e a tristeza que sempre a acompanhava agora estava ainda mais presente.
Toni - Vai ficar tudo bem.
Cheryl - Não entendo por que isso sempre acontece comigo.
Toni - Não é culpa sua.
Cheryl - Primeiro foi o Jason, meu pai se matou, minha mãe é um monstro, meu tio matou a nana Rose e se matou, eu voltei pra salvar a cidade e fui violentada e te perdi. Agora estou perto de perder a Kimberly.
Toni - Ei, você não vai perder mais ninguém, eu prometo.
Cheryl - Eu tô cansada Toni, a maior parte da minha vida eu só sofri, é sempre uma dor diferente que me mata aos poucos.
Toni - Cheryl olha pra mim.
As mãos da garota de cabelos morenos e rosa se movem para segurar o rosto da outra.
Toni - Os últimos anos foram os melhores das nossas vidas, vimos o nosso amor florescer nas garotas mais incríveis do mundo, cada primeira vez delas fizeram nosso dias mais felizes, não lembra?
Cheryl - Lembro.
Toni - Olha, da mesma forma que elas trouxeram muita alegria, pessoas foram machucadas, a vida é assim. Eu imagino o quão triste pode se viver neste ciclo de dor que parece interminável, mas saiba que eu tô com você, estive durante esses 18 anos felizes e estarei em mais 18 de dor se precisar mais não vou te deixar sozinha.
Cheryl - Você promete?
Toni -Prometo, eu te amo Cheryl, sempre te amei e não vou te deixar, você sabe que é a coisa mais sensacional que já aconteceu na minha vida, eu não vou perder isso, nem as meninas.
Cheryl - Elas vão ficar bem?
Toni - Sim, amor elas são nossas guerreiras lembra?
Cheryl - Lembro.
T - Oi Cam.
C - É o Arthur.
T - Filho da mãe.
C - Pode rastrear o celular da Jas?
T - Sim, te mando o endereço.
C - A gente vai pegar ele.
T - Eu faço questão dele vivo.
C - Não garanto ele inteiro, mais vivo pode ser.
T - Nos encontramos lá.
C - Ok.
Ligação off
Cheryl - Que garoto abusado.
Toni - Vou atrás dele.
Cheryl - Toni?
Toni - Que foi?
Cheryl - Pega a moto, vou pegar meu arco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Sensational - KIMLENA
FanficPor 18 anos a família Blossom viveu tranquila, sem muitos problemas. Porém elas ainda vivem em Riverdale e como já sabemos é uma questão de tempo até algo acontecer. Dessa vez o desafio é dos herdeiros das famílias Cooper/Jones, Keller e Blossom ser...