Toni - Como você achou ela?
Kim - Memórias frescas.
Toni - Obrigado.
Kim - Não tem de que.
Toni - Quer falar com ela?
Kim - Quero, mais não sei se ela quer falar comigo.
Toni - Só tem um jeito de saber.
A jovem Blosson entrou devagar no trailer onde Elena morava, ela estava deitada na cama se recuperando do leve estado de desnutrição e desidratação que havia entrado.
Kim - Ei.
Elena - Oi.
Kim - Podemos conversar?
Elena - Claro.
Com um pouco de dificuldade a Keller se sentou encostando as costas na parede.
Elena - Senta ai.
Indicou um local com a cabeça e sem delongas a ruiva correspondeu.
Kim - Como está se sentindo?
Elena - Melhor, ei como você me achou? Tia Toni comentou que foi você.
Kim - Eu lembrei da nossa briga de semana... de algum tempo atrás e parei pra pensar um pouco.
Elena - Entendi e como você tá?
Kim - Bem, é um pouco difícil me atualizar a tudo mais eu vou dar um jeito.
Elena - Eu queria te pedir desculpas por...
Kim - Nem começa.
Elena - O que?
Kim - Você não tem que se desculpar por nada.
Elena - Mas...
Kim - Sem mas, olha Elena eu tenho que te pedir desculpas, eu fui uma idiota com você quase sempre.
Elena - Kim...
Kim - Meu deixa falar tá bem?
Elena - Ok.
Kim - Eu sempre fui mais parecida com a mamãe C do que a Jas e essa questão de se abrir e ter sinceridade com meus sentimentos é a prova disso, desde que eu beijei o primeiro garoto eu entendi que eu não gostava daquilo, não era o que eu queria, porém era difícil aceitar isso internamente, o que aconteceu a 4 ou 5 anos pra vocês foi a 2 semanas atrás pra mim e isso só me faz ver o quão idiota eu fui.
A ruiva já não conseguia segurar as lágrimas, tudo que ela havia acabado de passar fez sentimentos intensos voltarem causando uma explosão interna.
Kim - Quando eu vi que você estava bem e distante de mim eu só te queria por perto e isso me fez ter atitudes muito ... muito ruins que tiveram o efeito contrário do que eu realmente queria. Eu sentia sua falta, sentia saudade de te ter por perto mesmo que fosse só pra te encher o saco, eu queria voltar no tempo, voltar pra quando a gente subia no teto desse trailer e ficava só olhando as estrelas em noites sem nuvens, mas eu não conseguia te dizer, eu não conseguia colocar em palavras por que eu não sabia o que isso significava. Tudo isso desencadeou uma serie de coisas que só mexeram com a minha cabeça e eu fiz o que eu fiz. Eu só queria poder ter te abraçado e ter dito que te amava.
Elena - Você pode agora.
Kim - Posso? Isso tudo só piorou, eu não sei o que eu fiz, quem eu me tornei nesses 4 anos que se passaram, eu não sei se eu fui bem no colégio, eu não sei quem são meus amigos agora, eu não sei o que significa essa tatuagem na minha perna, eu era uma bagunça e parece que só piorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Sensational - KIMLENA
FanfictionPor 18 anos a família Blossom viveu tranquila, sem muitos problemas. Porém elas ainda vivem em Riverdale e como já sabemos é uma questão de tempo até algo acontecer. Dessa vez o desafio é dos herdeiros das famílias Cooper/Jones, Keller e Blossom ser...