Capítulo 6

20 0 0
                                    

Toni - Pegaram tudo?

Elena - Sim. 

Cheryl - Boa viagem.

Jas - Voltamos antes do fim de semana. 

Cheryl - Nada disso, quero vocês aqui até amanhã. 

Arthur - Relaxa sogrinha, ela vai voltar bem, nem que eu tenha que dar minha vida pra isso. 

Toni - Tchau. 

Como em todas as partidas as mães ficaram com o coração apertado de ver a filha e a afilhada partirem mais não é nada anormal. No momento a esperança delas voltarem em segurança tem que ser mais do que qualquer outro.

Na penitenciaria. 

Elena - Bom dia, somos das Poisons Serpents de Riverdale, equipe de investigação, queremos toda a documentação de Archibald Andrews. 

Sara - Só um minuto. 

A mulher entrou em uma sala cheia de papeis deixando o trio. 

Jas - Elena? 

Elena - Você tá bem? Tá com uma feição de cansada. 

Jas - Tô legal, só tô ficando preocupada com você.

Elena - Relaxa, eu tô bem, só não vou parar enquanto não pegar esse babaca. 

Jas - Entendi, no fim das contas eu tava certa né. 

Elena - O que?

Jas - A Kim gosta de você do mesmo jeito que você gosta dela. 

Sara - Aqui, não tem muita coisa por que ele não durou muito depois que chegou, espero que ajuda na investigação. 

Arthur - Obrigada. 

Jas - Ele ta mesmo morto. 

Elena - Olha, ele tinha um filho. 

Arthur - Jas... 

O garoto estava ficando branco, sem expressão, como se fosse desmaiar a qualquer momento. 

Jas - Meu rei o que foi?

Arthur - Não tô me sentindo bem. 

Elena - Ei, leva ele pro carro e volta pra casa, eu continuo daqui. 

Jas - Mais Elena...

Elena - Você já veio longe de mais, pode ser que seja o filho dele que tá fazendo tudo isso, é perigoso de mais.

Jas - Droga, queria fazer algo pela Kim. 

Elena - Esteja viva quando ela acordar, é o suficiente, agora vai. 

Jas - Tenha cuidado por favor. 

Elena - Relaxa. 

Elas de abraçaram o Jasmine seguiu com seu namorado até o carro indo de volta pra casa, ele não quis ir ao hospital local então o caminho seguiu direto. Elena conseguiu o endereço da casa em que a mãe e o filho de Archie estava então ela se colocou a caminho, pode ser perigoso mais a garota não liga, o sentimento de vingança sempre esteve presente em suas veias e dessa vez é ainda mais forte. 

You Are Sensational - KIMLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora