Capítulo 7

22 0 0
                                    

Em Greendale...

Lin - Bom dia senhor, pode me dizer se conhece essa garota por favor?

A loira perguntou mostrando a foto em seu celular.

Senhor - Claro criança, é a pequena Raven, ela mora no castelo de prata. 

Lin - Pode nos dizer onde é esse lugar?

Senhor - Ao final da rua você vire a direita e siga até o final, verá sem problemas. 

Lin - Muito obrigado. 

Senhor - Disponha criança. 

A Cooper sobe em sua moto e segue com seu irmão ao local indicado, ao chegar eles notam que a garota é bem conhecida e querida pelos cidadães locais.

Raven - Então me procurando, em que posso ajuda-los?

Cam - Queremos respostas. 

Raven - Sobre o que?

Lin - Você é suspeita de atropelar uma garota em Riverdale a 2 noites, tem algo a dizer?

Raven - Eu não atropelei ninguém.

Cam - Temos imagens suas pagando seu peculiar pedido no Pop's, e a nota fiscal que foi encontrada no carro que causou o atropelamento. 

Raven - Eu joguei o recibo no lixo assim que eu sai de lá e nem de carro eu tava, isso tá errado. 

Lin - Pode provar?

Raven - Posso, eu peguei a moto do meu pai pra ir fazer a entrega de um pacote. 

Ela pegou o celular e discou o número do senhor que la dizia ser seu pai. 

Ligação on

R - Pai?

P - Oi querida. 

R - É, tá rolando um engano aqui, você lembra aquele dia que fui pra Riverdale?

P - A dois dias? Sei o que tem?

R - Pode me dizer o que eu fui fazer lá?

P - Entregar o pacote para o Arthur. 

R - Como eu fui?

P - Com minha moto. 

R - Que horas eu voltei?

P - Você foi as 6 da tarde e as 10 já estava de volta, você chegou e a gente foi ver filme, filha o que esta acontecendo?

R - Depois te explico. 

Ligação off. 

Raven - Tudo esclarecido agora?

Lin - Quem é esse Arthur?

Raven - Arthur Andrews. 

Cam - Como ele é?

Raven - Normal, fortinho com cabelo raspado. 

Lin - Por acaso é esse cara aqui?

A loira mostrou a foto do namorado de Jasmine. 

Raven - Ele mesmo, você o conhecem?

Cam - Mais ou menos, você sabe o que tinha no pacote?

Raven - Não, a única coisa que eu sei é que ele veio de YongRiver. 

Lin - Estranho, seria mais rápido se fosse direto. 

Raven - Sim, quando ele chegou aqui fazendo esse pedido também estranhamos, mas ele paga bem então entregamos. 

Lin - Vou ligar pra Toni. 

Cam - Onde ele pega esses pacotes?

Raven - Eu deixo nas lixeiras do fundo do Pop's. 

Cam - Você jogou seu recibo naquele lixo não foi? O desgraçado estava em baixo dos nossos narizes o tempo todo, olha obrigado pela ajuda e desculpa pelo incomodo. 



You Are Sensational - KIMLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora