1 Mês depois...
Elena - ... e você não vai acreditar, a Echo matou o Bellamy acredita? Foi surreal mais como ele estava novamente do lado do inimigo e foi pra cima da Hope ela acabou protegendo a filha da Dyosa e se libertando das amaras de servir alguém e tomou a decisão por ela mesma. Não acredito que não vi essa série antes, é incrível.
Ao olhar o corpo ainda sem reação de Kimberly a cama, a garota perdeu a fala, respirou fundo e continuou.
Elena - Eu sei que se você gostaria se estivesse acordada, é seu tipo de programa, por mais que nunca tenhamos feito algo assim eu sinto falta, sinto falto de ver seus olhos, seu sorriso, seu cabelo ao vento enquanto corria, sinto falta da sua voz, do seu cheiro natural, sinto falta das suas babaquices e comentários desnecessários e inteligentes durante as refeições, eu...
Kim - Cala a boca.
Elena - O que?
Kim - Cala...boca.
Elena - Puta merda... você... ai meu Deus... ENFERMEIRA.
Kim - Shiu.
Elena - O que?
Kim - Vem aqui.
As mãos com marcas de agulhas se levantaram, Elena se aproximou sendo envolvida nos braços que tanto amava e deixou suas lágrimas rolarem com a alegria de vê-la acordada, porém ela sentiu um incomodo no ombro e ouviu uma voz a chamar de longe, ela despertou vendo o rosto confuso de Kimberly a olhando.
Kim - O que tá acontecendo?
Elena - O que?
Kim - O que aconteceu comigo? Por que eu tô no hospital e por que você tá aqui comigo?
Elena - Você não se lembra?
Kim - Não, quer dizer lembro mas... não de tudo.
Elena - Eu vou ... vou chamar o médico tá.
Ela avisou os responsáveis, mandou mensagem para Toni e foi ao banheiro lavar o rosto para tentar entender o que estava acontecendo. O sentimento de felicidade foi dividido com a preocupação, se não era um sonho então ela não lembrava, se ela não se lembrava de tudo ela se lembrava até a onde? Quando voltou ao quarto viu que as mães e as irmãs já estavam ali. Toni ao vê-la se aproximou.
Toni - Você tá bem?
Elena - Sim, como ela tá?
Toni - Bem, se recuperando bem.
Elena - Ela não lembra de mim?
Toni - Ela lembra, só que ...
Elena - O que?
Toni - A memória dela tá quando ela tinha 16 anos.
Elena - Uau.
Toni - Vocês podem fazer as pazes mais rápido agora.
Elena - Acho difícil, naquela época as coisas estavam no extremo.
Toni - Nada é impossível.
Elena - Não sei, eu vou... eu vou tomar um ar.
Toni - Te vejo em casa mais tarde?
Elena - Não sei, não precisa me esperar pro jantar.
Toni - Elena...
Sem pestanejar ou querer ouviu o que Toni tinha para lhe falar a garota só saiu pela porta sem a menor pretensão de voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Sensational - KIMLENA
FanfictionPor 18 anos a família Blossom viveu tranquila, sem muitos problemas. Porém elas ainda vivem em Riverdale e como já sabemos é uma questão de tempo até algo acontecer. Dessa vez o desafio é dos herdeiros das famílias Cooper/Jones, Keller e Blossom ser...