Capítulo 8

26 1 0
                                    

E - Manda Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E - Manda Cooper.

L - Me diz que ta com a Jas.

E - Não, o que aconteceu?

L - É o Arthur.

E - O que?

L - O Arthur é filho do Archie, eles devem estar trabalhando juntos.

E - Não, o pai dele ta morto mesmo, então é só o Arthur. Que merda eu disse pra eles voltarem pra Riverdale.

L - Droga.

E - A Toni rastreia o celular da Jas, acha ela que eu cuido da moeda de troca.

L - Toma cuidado.

E - Você também.

Off

Elena estava parada em frente o endereço que estava nos papeis do ruivo, a casa grande e bonita mostrava como eles haviam progredido, de fato a presença daquele cara é só destruição. No desespero foi a única coisa que Elena podia pensar então ela foi com tudo.

Diane - Olá, posso ajudar?

Elena - Sim, estou procurando Arthur Andrews, a senhora o conhece?

Diane - Sim, ele é meu filho mas não está em casa, o que quer com ele?

Elena - Acho que posso te responder lá dentro não acha?

A serpente mostra sua arma e com medo a senhora deixa ela entrar.

Elena - Olha, que não quero te machucar, mas seu filho fez uma coisa ruim com uma pessoa que eu amo, então eu tenho que fazer ele se render. Só tenho que te amarar e ligar pra ele com seu telefone, podemos fazer isso do jeito fácil ou do jeito difícil, se você optar pelo fácil se senta e deixa eu te amarar, se for pelo difícil eu vou descarregar minha arma em você.

Com receio de que algo ruim acontecesse a Keller amarou a mulher e pegou seu telefone para enfim ligar para o garoto.

Em algum lugar entre Riverdale e YongRiver...

Jas - O que tá acontecendo Arthur? Por que está fazendo isso?

A garota acabará de acordar, sentada e amarrada em uma cadeira dentro de uma cabana, pela iluminação escura e o ar úmido ela presumiu que estava no meio da mata.

Arthur - Vingança.

Jas - Por que?

Arthur - Meu pai morreu por que vocês foram feitas.

Jas - O que ? Você é filho do Archie?

Arthur - Sim.

Jas - Arthur para com isso por favor, eu te amo.

Arthur - Amor não tem nada a ver com o que a gente tem.

Jas - Meu rei do que está falando? Por favor não me machuca.

Arthur - Não, eu vou matar você e entregar seu corpo em caixas pra suas mães, depois vou fazer a mesma coisa com aquela sua maldita irmã.

Jas - Não faz isso, não por mim mais por você mesmo amor, não faz isso, foge enquanto ainda há tempo.

Arthur - Não vou sair daqui antes de acabar com elas.

Jas - Arthur por favor, se você correr ainda da tempo de fugir, para de machucar pessoas, vai pra longe viver sua vida.

Arthur - CALA BOCA.

Ligação Mãe.

A - Oi mãe, que foi?

E - Oi Arthur Andrews, como vai?

A - Como você... Cadê minha mãe?

E - Tá na minha frente, com uma arma pronta pra ser descarregada colada na testa dela.


You Are Sensational - KIMLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora