Capítulo 11

17 1 0
                                    

Toni - Jasmine. 

Ela corre para os braços da filha assim que a vê. 

Toni - Você tá bem? Ele machucou você?

Jas - Não, tá tudo bem. Ele tá preso lá dentro. 

Cheryl - ELENA. 

Ao ouvir o grito da mãe ruiva elas ficaram em alerta, porém nada puderam fazer além de sentir o vento da garota raivosa passando. Elena nem pensou só se atirou em cima de Arthur transformando o rosto do garoto em um saco de pancadas, rapidamente alguns serpentes com uma certa dificuldade a retiraram de cima dele que já estava desacordado e com muito sangue pelo resto. 

Toni - Elena calma, Não vai fazer nada que posso se arrepender. 

Elena - Relaxa. 

Jas - Pode soltar. 

Eles a soltaram e o abraço entre as duas fatalmente aconteceu. 

Jas - Tá tudo bem agora. 

Elena - Desculpa, se eu não tivesse te mandado voltar com ele...

Jas - Para Elena, não foi culpa sua nem de ninguém.

Cheryl - Não acredito que deixamos isso acontecer, esse tempo todo bem de baixo dos nosso narizes. 

Jas - Gente já passou, ele vai ser preso, estamos todas aqui bem e só temos que nos preocupar em cuidar da Kim, entendido?

Toni - Entendido capitã. 

Cheryl - Por falar em Kim, vamos ao hospital, você vem Elena?

Elena - Vou passar no cemitério primeiro. 

Jas - Vão na frente, eu vou com a Elena. 

Toni - Certo, nos encontramos lá então. 

Jas - Vamos?

Elena - Sim. 

Ela subiram na moto e foram rumo ao local escolhido, era uma rotina para Elena ir até a lápide de seu pai falar com ele, a surpresa é Jasmine ter ido com ela. 

Elena - Por que você veio?

Jas - Não acho que você precise fazer isso sozinha sempre. 

Elena - Eu sei, mas gosto assim. 

Jas - Você se lembra dele?

Elena - Um pouco, queria me lembrar de mais coisas sabe, mas as memórias só se vão as vezes. 

Jas - Sinto muito, imagino como deve ser difícil pra você ficar passando por isso. 

Elena - Não é fácil, mas aos poucos eu vou superando. Sei que seja lá onde ele está ele tem orgulho de mim. 

Jas - Pode ter certeza disso. 

Elena - Acho que o pesadelo acabou né?

Jas - Sim, a Kim só tem que acordar. 

Elena - Ainda é difícil acreditar que ela tá em coma e não vai ficar por ai fugindo de problemas que ela mesmo arrumou. 

Jas - Ela sempre foi uma encrenqueira sem causa. 

Elena - Sim, por falar nisso essa jaqueta ficou bem em você, seria legal ter você na gangue. Por que não entra?

Jas - Não queria ser monopolizada pela minha mãe sabe? Mais agora acho que não seria uma má ideia. 

Elena - Seja qualquer for sua decisão saiba que sempre seremos sua família, usando a jaqueta oficialmente ou não. 

You Are Sensational - KIMLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora