Capítulo 14

16 1 0
                                    

Os dias se passaram, Kimberly se recuperou e voltou pra casa, porém a preocupação do momento era outra. Desde que saiu do hospital na tarde em que a Blossom acordou, Elena não foi mais vista, nada dela do cemitério, nem no Cais, nem no trailer. Toni colocou guardas por toda cidade e todos os lugares possíveis que ela poderia aparecer mas o que mais a deixava preocupada é pensar que algo ruim pudesse ter acontecido com ela.

Kim - Mãe?

Toni - Oi meu amor, como está se sentindo?

Kim - Tô bem e quero ajudar. 

Toni - Ainda não é hora pra isso Kim.

Kim - Eu ... me desculpa. 

Toni - Por que ?

Kim - Eu tratei a Elena mal quando acordei, acho que isso pode ter influenciado ela a sumir assim, ainda mais depois do que aconteceu entre a gente. 

Toni - Não sei ao certo o que pode ter acontecido, porém não se preocupe, não é culpa sua. 

Kim - Espero que não.

Toni - Olha, vamos fazer mais uma ronda e ver se não a encontramos, você vai descansar tá bem?

Kim - Tá.

A mãe deu um leve e cuidadoso beijo na testa da garota a deixando sozinha, Kimberly não estava 100% mais algo a incomodava sobre Elena, como se uma força maior dizia que ela poderia fazer mais do que estava fazendo. Entre idas e vindas, pensamentos e vontades ela resolveu ir até o trailer em que a Keller vivia, as memórias que para ela eram recentes vieram a tona e com isso uma luz se ascendeu na sua mente. 

Elena - Eu cansei de ser sua babá, vou ir embora daqui.

Kim - E vai pra onde? Você não tem mais ninguém. 

Elena - Vou pra junto do meu pai.

Kim - O que? Você vai o que? Se matar?

Elena - Vê se cresce Kimberly.

"Pra junto do pai dela, o que será que isso quer dizer? Se ela se matou não teria mais nada a se fazer mas por que eu simplesmente não podia deixar de me perguntar o que aconteceu?" pensava a garota com o coração apertado.

Kim - Você não pode fazer isso. 

Elena - Se você pensasse um pouco começaria a entender tanta coisa. 

Kim -  Me explica então. 

Elena - Você perdeu o dom de ser lar Kimberly, só me deixa em paz.

Junto ao pai, ser lar... lar significa...

Kim - Casa. 

Sem pestanejar ela pegou a bicicleta que já não era usada a muito tempo e seguiu para o local que também não era muito frequentado, depois do assassinato de Kevin as pessoas iam lá as vezes para prestar homenagens, porém com o passar do tempo a frequência já não era a mesma. Ao chegar perto do local ela já identificou uma silhueta e correu para ver se era de quem estava pensando e não deu outra. 

Elena estava deitada no chão totalmente acabada, haviam muitos escombros fora do local de origem e um porta retrato jogado ao chão ao lado da garota, ao pegar e ver a foto que ali estava um lágrima sem querer escorreu pelo seu rosto, sem nenhum aviso prévio.

You Are Sensational - KIMLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora