10

89 22 14
                                    

~Gilbert Blythe

perplexo

1.que hesita; indeciso, irresoluto.
2. tomado de espanto; atônito.

Foi assim que me senti apenas por ler as primeiras palavras de Anne, ou melhor Anne Shirley-Cuthberth. Ao deslizar meu dedo sobre a carta sinto a pressão da caneta em cada letra o que não tinha acontecido nas outras cartas, porém continuo lendo suas palavras que foram criadas como uma lousa para bater em minha cabeça.

Como sempre fui muito observador, uma coisa que não pude deixar de perceber era que Anne Shirley-Cuthberth tinha um jeito impressionante com as palavras, ela é boa mesmo... Sinto meu maxilar travar e minhas sobrancelhas formarem uma expressão de espanto quando as palavras "Século XX" foram lidas, perplexo era pouco para o que eu senti naquele momento. Pego a carta que havia caído no chão conferindo o que eu tinha acabado de ler, como assim século XX? seria uma brincadeira de algum vizinho? a data estava errada? havia tantas perguntas em minha mente naquele momento e que provavelmente iriam me acompanhar por bastante tempo.

Aquela noite foi longa, subi para o meu quarto com a carta em mãos e fiquei lendo perto da janela onde a cerejeira branca tinha se tornado minha companheira, eu queria entender o que era aquelas cartas e eu iria. Penso que seja la onde Anne estiver, sua mente também estaria com um monte de perguntas que precisariam de respostas.

 Penso que seja la onde Anne estiver, sua mente também estaria com um monte de perguntas que precisariam de respostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shirbert- A Fazenda em AvonleaOnde histórias criam vida. Descubra agora