Pov. Ryan
Já faz um mês que a Ana voltou e ela continua me rejeitando. Mesmo depois daquela noite em que eu a tive em meus braços, ela continua negando que me ama, e o pior de tudo que eu sei que é mentira . Não sei mas, mesmo sem querer desistir sinto que a estou perdendo e isso tem me deixado deprimido. Tenho ido todos os dias em seu restaurante e vejo o quanto ela está feliz profissionalmente, mas vejo também o olhar apaixonado do cozinheiro que trabalha com ela. Eu estou quase perdendo o controle quanto a isso. Se eu vê esse filho da puta tocar na Ana, eu parto a cara dele. Assim que eu chego na empresa, uma conversa me chama atenção, a senhorita Parker está conversando com o Ortega, meus sentidos ficam em alerta quando escuto o nome da Ana. Pode ser ridículo mas, decido me esconder para escutar a conversa.
Lisa - vamos Matt, faz tanto tempo que não vamos a Starlite, temos que comemorar o sucesso da nossa amiga.
Matt - ok. Mas, quem mais vai com a gente?
Lisa - além de você vai o Hayden e o Michael.
Matt - quem é Michael?
Lisa - o cozinheiro que trabalha com a Ana.
Eu aperto meus punhos.
Matt - Ah é? Então só vai casal? Eu não quero segurar vela Lisa.
Lisa - tenho certeza que você vai pegar alguma gatinha lá.
Matt - vocês vão que horas ?
Lisa - às oito.
Matt - legal.
Puta que pariu! Eu não vou deixar a Ana ficar com aquele cara. Não mesmo.
O dia se arrasta lentamente, não tenho cabeça para mais nada, só consigo pensar na Ana. Cancelei todas as reuniões de hoje não estou em condições para isso. Saio da Carter às oito.
Ryan - Stewart você está dispensado por hoje.
Jake - algum problema senhor, não vai para casa agora?
Ryan - não, vou passar em um lugar antes, mas vou em meu carro, ele está estacionado aqui na empresa.
Jake - sim, senhor.
***
Pov. Ana
Mais um dia de restaurante cheio, o Close Madrid é um sucesso. E o Michael faz parte disso juntamente com toda a minha equipe, é claro. Tudo só não está perfeito pelo simples fato de eu não conseguir esquecer o Ryan. Penso nele vinte quatro horas por dia, está ficando insuportável. Então resolvi aceitar o convite do Michael para ir a Starlite. Fiquei animada em saber que a Lisa e o Matt também vão. O Michael se declarou para mim e isso me deixou extremamente confusa. Pensei em dar uma chance para ele, quem sabe eu não consigo esquecer pelo menos um pouquinho o Ryan. Depois de tomar uma ducha relaxante, eu vou até meu closet e pego um vestido tomara que caia vermelho que realça minhas curvas. Calço uma sandália de tiras finas preto e deixo meus cabelos soltos. Faço uma maquiagem para noite, e passo o meu perfume favorito. A campainha toca, deve ser o Michael. Vou até a sala e abro a porta .
Ana - olá Michael.
Michael - olá, uau! Como você está linda.
Ele fica vermelha.
Ana - obrigada. Vamos?
Michael - sim, claro!
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Ryan Carter.
Fanfiction(Conteúdo maduro)🔞 Ana Martins é uma brasileira de 26 anos que se mudou para Nova Iorque, tentando deixar seu passado complicado, e tentar refazer sua vida. Está tudo indo bem, até ser promovida a assistente de CEO, do poderoso Ryan Carter. Será qu...