Pov. Ana
Ela arregala os olhos e depois cerra os dentes.
Alicia – me solta, você não tem o direito de me chamar assim.
Eu puxo os seus cabelos e ela grita.
Ana – ah é? Pois fique sabendo que vou fazer coisa pior com você!
Eu a jogo contra a parede e dou um tapa na sua cara.
Alicia – ai, sua desgraçada.
Ela vem para cima de mim e tenta me devolver a bofetada, mas eu agarro o seu pulso, aperto com força e dou uma risada.
Ana – quem é você para querer tocar em mim, hein sua vaca?
Desta vez eu fecho o meu punho e dou um soco em sua cara. Ela cai no chão e segura o queixo. Eu me aproximo e monto em cima dela e a imobilizo com o peso do meu corpo. Eu puxo o seu cabelo com força.
Ana – por que você quer acabar com a vida do meu marido?
Eu puxo seu cabelo com mais força, algumas mechas do seu aplique saem em minhas mãos.
Alicia – ai, eu não sei do que você está falando.
Ana – sabe sim.
Eu dou outro soco em sua cara.
Alicia – ai, para por favor.
Eu aperto a sua garganta.
Ana – você vai me dizer por que quer prejudicar o Ryan.
Ela se contorce por debaixo de mim. Eu dou mais outro tapa e minhas unhas arranham seu rosto.
Ana – FALA SUA VADIA!
Ela fica com os olhos marejados.
Alicia – foi por causa dele que meu pai morreu. Meu pai perdeu boa parte de seus clientes para a Carter Corp, o que quase o levou a falência.
Sua voz falha.
Alicia – ele cometeu suicídio logo depois.
Será que eu deveria ficar com pena dela? Eu acho que não sou tão generosa assim. Eu estou com tanto ódio. Por culpa dela que o Michael conseguiu me sequestrar naquele terrível dia em que ela beijou o Ryan. Eu não vou deixar isso barato não.
Ana – você é uma miserável, Alicia. Por sua causa eu fui estuprada.
Ela me olha sem entender.
Alicia – do que você está falando?
Meu ódio aumenta ainda mais.
Ana – por causa daquele beijo que você deu no MEU marido, eu sai correndo atordoada e um psicopata me sequestrou e abusou de mim. Você vai pagar por isso Alicia, eu vou acabar com você.
Eu começo a socar a sua cara brutalmente. Extravaso toda a raiva guardada dentro de mim desde aquele dia. O sangue escorre pela sua boca e seu nariz. Ela tenta se defender mas, está sem forças por causa dos golpes anteriores. Então, ela chora.
Alicia – para por favor.
Eu meneio a cabeça.
Ana – você não sabe com quem se meteu, sua cadela. Eu já matei um homem, pra fazer a mesma coisa com você não me custa nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Ryan Carter.
Fanfiction(Conteúdo maduro)🔞 Ana Martins é uma brasileira de 26 anos que se mudou para Nova Iorque, tentando deixar seu passado complicado, e tentar refazer sua vida. Está tudo indo bem, até ser promovida a assistente de CEO, do poderoso Ryan Carter. Será qu...