capítulo 18✞︎

3.1K 212 151
                                    

Capítulo 18

Até sentir aquela mãozinha alii denovo, eu mato ele hoje mermão.

Tirei ah mão dele e virei pra ele apertei suas bochechas bem fortes e começo ah sussurrar

Babi: já disse e repito, só somos amigos, e aquii não temos privacidade Victor, prfvr

Victor: então se tivéssemos privacidade você faria??

Babi: claro que não, só somos amigos lembra besta, vai dormir e sossega esse seu fogo

Victor: com uma raba dessas batendo no junin não da certo né

Babi: ju oque?? - ele não deu nome pro pau dele não né

Victor: Juninho o nome do meu... - tampo ah boca dele

Babi: ta, ta, já entendi não fala mais nada, só dorme, toma essse presentinho pra vê se dorme melhor - dou um selinho demorado nele.

Sinto o mesmo dando impulso com as mãos pra nossos corpos ficarem colocados, logo ele morde meu lábio inferior querendo mais.

Babi: quer saber, fds, amizade colorida também existe né??

Victor: siimmm, mais aquii??

Babi: vamos pra um lugar que eu descobri hoje, lá teremos privacidade total, mais você não pode contar ah ninguém ok?

Victor: se for pra ter uma noite com o seu corpo no meu é claro que eu não conto né

narradora: nem parece que umas pragas dessas se odiavam neah, voltan-do kkkkkkkkk

Babi: palhaço, vem - desço da quadriliche com ele sem fazer barulho algum.

Assim que saímos do dormitório pego ah mão do mesmo e saí puxando ele para ah biblioteca, ainda estava com o livro e ah chave.

Victor: ta com esse livro pra que doida??

Babi: vai intender agora

Chegamos na biblioteca e já fuii logo tirando ah tal "chave" do livro e abrindo ah passagem

Victor: uouuuu, nunca achei que fosse verdade isso, achei que era apenas uma farça que as pessoas contavam para os adolescentes daquii, mais aii como descobriu isso??

Fecho ah passagem largo as coisas em cima da mesinha e digo

Babi: Não fala nada desgraça, só aproveita o momento sem estragar - falo pulando em cima dele entrelaçando minhas pernas em seus quadris.

Victor: selvagem você em, gostei disso haha

Começo o beijar feroz e com vontade, ele me prensa sobre ah parede forte demaissss, como sonos vampiros nossas forças ficam fortes até quando fazemos sexo.

Victor: eu te machuquei??? Foi muito forte?? Tem certeza que quer isso??

Babi: ninguém consegue ouvir, eu to bem, com agressividade que é bom

Logo ele continua ah me beijar, aiii deusss que coisaaa meo, logo começa ah apertar em minha bunda e depositar leves chupões em meu pescoço, logo ele pede permissão para eu tirar minha blusa de pijama e eu acento com ah cabeça falando que siim.

Ele começa ah beijar meus seios com dificuldade pois ainda estávamos de pé.

Babi: vamos pra mesinha

Victor: ok

Victor me senta na mesa e eu derrubo tudo oque havia em cima dela,e me deito, eu apertava seu cabelo enquanto o mesmo iria descendo seus beijos até minha barriga.

Victor estava apenas de bermuda, logo levanto e sinto um volume na sua bermuda.

Babi: parece que o "junin" Esta acordado, que tal eu brincar um pouco com ele - falo passando ah mão no mesmo

Victor: ainnn.... Então que tal ele brincar com ah sua babizinha??

Babi: idéia boa ah sua - aperto o junin e logo vejo ele se contorcendo

Victor: ba...babii... Não.... Não fode krlh.... - diz o mesmo gemendo, eu amooo isso meo

Desço sua bermuda e peço permissão para tirar sua cueca também, o mesmo me desce da mesa e.....

Continua.....

Considerado RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora