capítulo 8✞︎

3.4K 222 103
                                    

Capítulo 8

Babi: orraaaaa, compraram e nem deixaram pra mim né....

Crusher: não foii tu que disse que ia comer no shopping então...

Carol: meninas vão indo, depois eu vou okay?

A/M/G: okayy.

As meninas saíram e eu comecei ah conversar com os meninos.

Babi: vocês tem problema mano??? Isso é comida de humano cara, como conseguem comer?? Só de olhar já da vontade de vomitar, sério to morrendo de fome aquii, comi um sorvete com ah voltan e vomitando tudo no banheiro, como vocês estão conseguindo comer isso ain credo.

Bradook: coisa do psicológico sabia??

Babi: não, mais não tem nada aver, nossos órgãos rejeitam qualquer tipo de comida humana.

Nobru: é, se você acreditar e pensar que rejeita vai realmente rejeitar.

Babi: afee, não suporto vocês sério.... Ta faltando alguém aquii.... Cadê o coringa??

Crusher: saiu.

Babi: pra onde??

Nobru: disse que ia tomar um ar por aii.

Babi: estranho..... Mass obrigado, vou ir atrás dele.

Carol: atrás do namoradinho Bárbara Passos hauahau.

Babi: Crusherrrr, da um jeito de fuder ela o mais rápido possível que ela ta precisando e também eu já to cansada de mandar ela ir se fuder sabe.

Carol: Babiiiiii!!!! Tchau gente eu já vou indo - vejo ela corar e logo começo ah rir, ela foi embora e eu fui atrás do Victor.

Antes de sair todos ficaram me zuando por estar indo atrás do Victor, mais eu realmente preciso conversar com ele.

Vou até o teto da escola e lá estava ele, sentado bem na beira do telhado.

Babi: Eiii manow.

Victor: vai matar outrooo disgraça.

Babi: credo, sou feia mais nem tanto assim né kkkkk.

Victor: Você não é feia, só disse que me assustei, pois antes não tinha ninguém aqui, aii do nada chega você entendeu?

Babi: entendi siim.

Victor: mais aii, quem te contou quue euu estava aqui?? E como descobriu?? E porque veio??

Babi: primeiro, acabei de chegar e os meninos disseram que você tinha saído, segundo, também não seii, olha que eu nem andei muito pra descobrir você aqui, terceiro, preciso conversar contigo.

Victor: ta, pode falar.

Babi: é assim, já to meia cansada dessa briguinha tosca nossa por nada sabe, toda hora um implicando com o outro, depois de ontem ta meio estranho o clima entre nós sabe - falo mexendo nas minhas mãos e olhando oras mesmas, enquanto ele me olhava - então que tal sermos amigos?? Mais pra frente podemos virar melhores amigos se der certo essa amizade sabe??

Victor: seii siim...

Babi: topa ser meu amigo e esquecer ah noite de ontem?

Victor: topo ser seu amigo, mais esquecer ah noite de ontem não tem como, tenho ah cena ainda de você com sua camisola vermelha, deitada de barriga pra baixo na cama, aquele beijo, aiii Deus....

Considerado RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora