Capítulo 1
•Babi narrando•
E olha quem voltou não é mesmo, é eu mesma, Bárbara Passos, babi para os mais íntimos, querem que eu fale mais sobre mim?? Boom, agora que estou com mais tempo falarei um pouco mais sobre mim para vocês....
Bom, já disse minha idade, sobre o babaca, meus país.... Ta vamos começar pelos meus país.
Meus pais, os vampiros mais famosos de todo Canadá, sim, quando estava me referindo ah ser uma menina diferente das outras, eu estava falando disso, mais voltando aos meus pais....
Vampiros mais famosos por serem muito antigos e os que comandam tudo e blá blá blá.
São odiados por todos por isso, vários já tentaram tirarem o lugar deles no Canadá, mais todos que tentaram morreram, meus país e ah família Salvatore fazem meio que um tipo de parceria tlgd?? então.
Ah família Augusto é ah família do mongo lá que eu disse que odeio, pensa num garoto chato mermão, voltando ah família dele.
Eles tem inveja da minha e querem tentar fazer parceira com nós, eles são do Norte e nós do Sul, vampiros do Norte não se dão com os do Sul e simplismente eles querem porque querem fazer parceria com a gente, coisa chata né??
Aiiii ta boom demais, já falei muito sobre minha família então já deu pra explicar bastante coisa
•victor narrando•
oi, oi, oi meus amigos, pareço até um humano falando né?? hauahau, mais não sou, sou um vampiro do Norte, minha família vive querendo fazer parceria com os país de uma garotinha mimada pra cacete, aquelas filhinha de mamãe e de papai, então é ela, sinto que ela não gosta de mim....
Mas tanto faz, nem ligo pra essa daí, é apenas mais uma garota mimada..... Mais não vou negar que essa coisa dela ser mimada mexe bemmm pouquinho comigo..... Namoro uma garota aiii, nem tenho sentimentos por ela sabe, só namoro por namorar mesmo.
Meus pais que disseram que era pra mim namorar ela para termos mais fama e tals, juro que não concordei com isso, mas fui obrigado....
•babi narrando•
Exatamente hoje, logo hoje, começo novamente ah escola, estou novamente no 3° ano, todo ano meus país me obrigam ah ir pro colégio já to cheia disso sério, massss, como diz eles "tudo para nossa carreira filha, tenha calma" Até hoje to tendo calma e nunca acaba, massss é isso neeh.
MDB: Oooo Bárbara, já está pronta??
BABI: To quaseee - digo sonolenta
MDB: Desce logo, quem vai te levar hoje sou eu ok?
BABI: Vou sozinha obrigado, mais um ano passando essa vergonha é uma coisa que não irá acontecer.
MDB: Ta boom então mau agradecida, mas pelo menos se quiser chegar sem ser atrasada no seu primeiro dia de aula, aconselho ah levantar agora.
BABI: To levantando já
Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas hps e comecei ah me trocar, resolvi ir de cabelo solto mesmo, não sou essas meninas de colocar maquiagem pois minha pele é de porcelana neeh, entãooo nem me importo com isso.
Até que essa roupa tava bunitinha em mim vaii.
Roupa da babi:
Como era para eu parecer uma mina normal, fui com um look bem suavizin, coloquei meu corta vento verde e preto pastel da lacoste por cima pra combinar com ah roupa e desci antes que minha mãe desse cria.
BABI: Bom dia
PDB: Bom dia, vai querer alguma coisa??
BABI: Só uma bolsa de sangue mesmo - falo pegando na geladeira e saindo em direção ah porta
MDB: você está se alimentando muito mau viiu dona Bárbara, precisa se alimentar melhor se quiser ser uma vampira forte.
BABI: E quem disse que eu quero ser uma vampira forte?? por mim nem vampira eu não séria.
MDB: Eii mocinha, aonde pensa que ta indo com essa bolsa de sangue na sua boca??
BABI: Pra merda de escola que vocês falam pra mim ir todo ano sendo que eu vou ter minha vida toda.
Saio da porta de casa já terminando de tomar minha bolsa de sangue, logo após vou andando tranquilamente mexendo no meu celular....
Xxx: Eaiii filha da mamãezinha?? Mais um ano na escola no 3° ano?? não acha que ta muitoooooo velha pra estar fazendo o 3zeirão, pela milésima vez??
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Considerado Rivais
FanficBárbara Passos e Victor Augusto, espécies iguais, famílias rivais, podem se considerarem rivais?? Eles tem um ódio um do outro que mais ninguém tem, será que esse tal ódio possa ser um passo para um romance proíbido?? brevidades em Neves..... agora...