Capítulo 15
Deixei ah mesma falando sozinha e voltei ah procurar ah babi, me perguntei será que ela foi para o dormitório e deixou ah mochila na sala para nós pegarmos quando ah aula acabasse??
Parei de pensar e comecei ah agir, fuii ao nosso dormitório e lá estava ela, deitada na nossa cama,toda encolhidinha com os olhos marejados e nariz escorrendo.
Victor: babi??
Babi: vai embora Victor - diz ah mesma escondendo k rosto
Victor: não sei se lembra mais esse quarto também é meu
Babi: não estou pra brincadeiras agora se não percebeu
Victor: desculpa, então oque eu disse na sala.... - interrompido
Babi: eu disse pra você ir emboraaaaa cara - olho para ela e vejo ah mesma com os olhos pretos novamente.
Victor: calma babii, eu só queria me explicar. - assim que eu digo isso ela fica mais tranquila e caí na cama e ah parada com os olhos somem
Babi: desculpa, desculpa, desculpa.... - ela diz cobrindo seu rosto novamente.
Victor: quer conversar sobre isso??
Babi: não, não quero conversar sobre nada, aliás você realmente está certo, não temos nada, só rolou duas vezes, não significa nada - diz ah palavra "nada" bem fraco, e começa ah chorar novamente.
Subo na cama e sento bem na pontinha....
Victor: eu não disse aquilo por querer eu juro.
Babi: não disse por querer mais magoou, olha aquii Victor, vamos fazer assim, você esquece tudo que aconteceu e eu também, assim ninguém se maxuca mais pronto, você pode ficar com quem quiser e eu também, só somos amigos, nada mais.
Victor: mais babi.... - interrompido
Babi: mais babi nada, decidido, é isso, avisa aos professores que eu fiquei mau e tive que voltar pros dormitórios, vou agradecer muito se fizer isso por miim.
Victor: ta bom - abaixo ah cabeça e volto ah sala de aula.
Todos ficame olhando e se perguntando aonde eu passei tanto tempo.
Profa: Achou ah babi Victor??
Victor: sim, ela disse que não está muito bem e vai ficar lá no dormitório.... - falo meio triste abaixo minha cabeça e vou em direção ao meu lugar....
•carol narrando•
eu iria ver oque havia acontecido com ah babi, mais já que o intrometido se ofereceu então sentei novamente no meu lugar.
Eu tinha ouvido muito bem oque aquele idiota havia dito para babi, ela gostava dele, acho que isso primeiro menino que ela já gostou foii ele, e ele deu essa mancada com ele.
Tadinha dela, vou conversar com ela mais tarde....
Percebi que Victor estava demorando pra voltar, então resolvi comentar com crusher, pois estava sentada com ele.
Carol: mano o Victor ta demorando pacas véi
Crusher: calmaa loirinha, ele deve ta conversando com ah babi da merda que ele falou pra ela
Carol: pera você também ouviu??
Crusher: lembra que eu também sou um vampiro??
Carol: Aé, mais ele ta demorando mais do que isso normal.
Crusher: ele ta fudido isso siim, babi se magoou com ele, agora ele vai ficar sem ela um bom tempo, conheço ah morena que eu convivi meus 1.018 anos todo, para ela não se magoar ela vai querer só ah amizade dele, vai tirar ah sua humanidade pra não sentir mais sentimentos, se preparem que se vocês nunca viram essa baixinha sem ah sua humanidade vai ver agora.
Carol: meu Deus, eu tenho que impedir ela de tirar sua humanidade.
Crusher: não!! Se fizer isso é pior, deixa ela tirar ah humanidade dela, mais quando vermos que ela está passando dos limites, fazemos ela voltar, ela precisa de um tempo pra ela sabe, eu intendo ela, já tirei minha humanidade muitas vezes, sei oque ela está passando.
Assim que crusher termina de falar o Victor chega, cabisbaixo, cara de cachorro abandonado, babi com certeza brigou com ele.
Crusher: eu disse, você adivinhou
Carol: para de ler ah minha mente safado - dou um tampinha em seu braço, até que Victor abaixa ah cabeça e fala que babi estava meia mau e precisava ficar no dormitório.
Olhei paraí Victor e vi uma lágrima escorrer em suas bochechas, me deu pena não vou mentir, mas ele fez errado de não conhecer ela direito e já ir magoando ah mesma.
Comecei ah ler ah mente dele pois estava com muita curiosidade de saber oque tanto ele pensava e chorava.
~pensamentos de Victor on~
Cara eu sou um idiota total, um babaca que só sabe magoar os outros, olha oque eu fiz, eu ah amava, mais o meu ciúmes estragou tudo isso.
As vezes eu penso que séria melhor se eu estivesse enfiado aquela merda de estaca no peito, não presto pra nada mesmo, só sirvo pra isso, pra magoar as pessoas.
Aceita Victor Augusto, você é um lixo, olha oque você fez, acabou de magoar ah garota da sua vida, agora ela não quer mais nada com você e só quer amizade.
Não quero sofrer.... Séria melhor se eu.....
~pensamentos de Victor off
Carol: NEMMM PENSE VICTOR AUGUSTO - grito levantando da minha cadeira e apontando para Victor.
Todos me olhavam até mesmo Victor, ele me olhava assustado, mais já sabendo do que eu estava falando
Profa: Carolina voltan, sente-se, se fizer isso mais uma fez já sabe, diretoria.
Carol: ok, desculpa professora, não se repetirá mais. - não ouvi ah professora e continuei ah ler ah mente dele.
~pensamentos de Victor on~
Seria melhor eu.... Tirar minha humanidade, não quero sofrer por ela, é, vai ser isso que eu irei fazer.
~pensamentos de Victor off~
Carol: VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO DE JEITO NENHUM DISGRAÇA, EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU DEIXARRRR.
Profa: Carolina Voltan Marzin, eu disse, você não me ouviu, pegue suas coisas e vai pra diretoria.
Crusher: viiu, quem mandou ser intrometida - ouço ele sussurrando
Carol: vai tomar no cú vai crusher eoem.
Saii em direção ah diretoria, mais seis acham mesmo que eu fui pra diretoria??
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Considerado Rivais
FanficBárbara Passos e Victor Augusto, espécies iguais, famílias rivais, podem se considerarem rivais?? Eles tem um ódio um do outro que mais ninguém tem, será que esse tal ódio possa ser um passo para um romance proíbido?? brevidades em Neves..... agora...