Capítulo 16
Saii em direção ah diretoria, mais seis acham mesmo que eu fui pra diretoria??
Enganados, fui para os dormitórios ver se ah babi estava bem, não importava oque Arthur me falou sobre ela ter que tirar ah humanidade, eu vou impedir isso dos dois.
Cheguei lá e ela estava dormindo, com os olhinhos vermelho e ah cara toda coladinha, comecei ah fazer carinho nela.
Carol: ooooh minha jóia, não fica assim, isso vai passar, eu vou estar aqui com você sempre, toda vez que precisar eu estarei aquii, nao tire sua humanidade....
Babi: obrigado Carol, não irei tirar.... - ela fala com voz de sono.
Carol: taaa com vozzz de sonoo? foi mau se te acordeii, se vire e volte ah dormir, eu estarei aquiii com você.
Babi: aiii vai te catar Carolina.
Carol: ta afiadinha em dona
Babi: ta, ta, ta, mais e você oque ta fazendo aquii?? não deveria estar em aula.
Carol: era pra eu estar na diretoria agora, mais vou ficar aquii com você
Babi: aprontou né dona Carolina, mais ta boom então, já que se ta falando então fica.
Passamos o resto da manhã toda conversando e tomando bolsas de sangue.
Até que os meninos chegam e o Victor estava com ah bolsa da babi na mão.
Na hora que eles chegaram bradook, crusher e Nobel chegaram zoando, só Victor calado.
Carol: ooiihhh besties friendies( quem não sabe do que eu to falando vejam o vídeo da babi e do Victor na camisa gigante)
Babi: besties oque voltan??
Carol: aiii nada, trouxeram ah mochila da babi??
Todos ficaram calados até Victor entrar pela porta falando.
Victor: eu trouxe....
Babi: obrigado....
Naquele quarto ah tensão tava enormeeee, já não tava mais aguentando.
Até que ah babi pula da beliche e meio que se desiquelibra, Victor faz jeito de pegar ela se ela fosse cair.
Victor: opa, ta tudo bem??
Babi: não encosta, ta siim, obrigado por trazer minha bolsa.
Crusher: Eeeh, oque ta acon..... - antes que ele falasse algo eu tampei ah boca do mesmo para que ele não falasse mais merda - ooo filha da puta.
Babi: volsher, shippo muito kkkk
Carol: toma no cú vai.
Babi: já to indo então kkkk, mais sério, vou andar um pouquinho, meninos, cuidem dessa loka ok??
Todos: ta okay
Carol: mais é uma Pinscher msm hein
Babi: MAIS É UMA COBRA MESMO NÉ - fala fechando ah porta com tudo.
Assim que ela saí jogo victor contra parede e começo ah fala bem sério com ele.
Carol: primeiro, você magoou minha melhor amiga, segundo, nem você e nem ela vão tirar ah humanidade porque eu não irei deixar e tercei.... - interrompida
Crusher: voltan oque eu te disse sobre.... - interrompido
Carol: cala boca se não quiser ficar sem seu coração hoje - só vejo os mesmo levantando as mãos e logo depois cruzando as mesmas - e terceiro, não quero ver vocês um de cara com o outro não tão me intendendo.
Victor: mais eu não fiz nada uaiii, ela que ta com essa cara comigo, você conversou comigo tem que conversar com ela também....
Carol: já conversei com ela, mais parece que ela não me ouviu, depois eu converso mais com ela.
Bradook: só eu to com medo da Carol depois dessa??
Nobru: não eu tbm to kkkkk
Saiii "de cima" Do Victor e comecei ah conversar com os meninos sobre os alunos novos.....
•babi narrando•
Saí do quarto porque não quero ficar no mesmo ambiente com o Victor sabe, realmente hoje o dia foi cheio, comecei ah andar pela Escola e dessa vez não fuii para o telhado, pois sabia que ou o Stefan ou o Victor saberiam aonde eu fui.
Então fuii para biblioteca, ninguém nunca saberá que eu estaria lá.
Chegando lá eu procurei um tal lugar que as pessoas falam que ninguém nunca encontrou dentro dessa biblioteca, na verdade, essa escola tem muito segredos que eu seii, mais nunca corri atrás de saber.
Achei umas coisas escritas atrás de um livro sobre ah fundação da cidade, peguei o livro e havia algo de muito errado.
Pois o livro era muito, mais tipo, muito leve mesmo, então logo abri ele, e lá estava um tipo de "chave" Não era bem uma chave, mais aparentava ser, li oque estava na prateleira.
Lá estava escrito "se você gosta de ler muito sobre ah fundação cidade, vá no lugar aonde as pessoas mais vão nessa biblioteca" Juro que não intendi nada, mais fuii no lugar aonde as pessoas mais vão, no caso, aonde tem os computadores.
Cheguei lá e comecei ah procurar uma entrada parecida com aquela "chave" Até que achei.....
Boom, falando sério, eu não seii se vou continuar, pois estou vendo que algumas pessoas não estão votando, e também, não seii explicar, to pensando em apagar essa fanfic e começar outra, oque vocês acham?? Eu apago essa e começo outra ou eu continuo essa??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Considerado Rivais
Fiksi PenggemarBárbara Passos e Victor Augusto, espécies iguais, famílias rivais, podem se considerarem rivais?? Eles tem um ódio um do outro que mais ninguém tem, será que esse tal ódio possa ser um passo para um romance proíbido?? brevidades em Neves..... agora...