capítulo 46✞︎

3.2K 230 75
                                    

Capítulo 46

•3 anos depois•

~victor narrando~

Fala vocês, booom, em 3 anos mudou muitaaaaa, tipo, muitaaaa coisa mesmo.

Eu e babi continuamos morando na mansão, mas só eu e ela.

e siim, estamos namorando, novidade neah?? hahaha

Bak e voltan estão namorando também, moram na mesma rua que nós, crusher e Lara também, mas mano, eu ainda acho que ah Carol gosta do crusher e o crusher gosta da Carol, mas bem, quem está confundindo os sentimentos são eles não eu então tá suave.

Bom, Gs e Gaby, estão ficando sério, Atena e bradoock namorando e miih e nobru, eu sabia que aqueles dois tinham algo, estão quase casando kkkkkk.

Todos eles moram na mesma rua que nós, mais vamos falar ah verdade, eles passam mais tempo aqui do que na própria casa deles, isso poucas vezes me irrita, mas na maioria não.

Eu tento esquecer um pouco da minha vida vampira, mas não sei explicar.....

Depois que ah babi foii "morta e sequestrada" Pelo seu suposto "pai" ela está pertubada, cada dia mais.

quando está dormindo, ela vive falando um tal nome, e esse nome é "Bruno Bittencourt" Ela meio que implora ajuda para ele, e fica o diversas e diversas coisas.

até que ela acorda, me pergunta se eu estou bem, logo respondo que siim e ela volta ah dormir.

Ela..... Não sei, meio que ficou diferente, as vezes ela fala com o seu pai, parece estranho mais siim, é como se ele entrasse no seu corpo, o comandasse e ao mesmo tempo pode se comunicar com ela.

Tenho medo disso ir para algo mais sério......



Continua só quando estiver segunda temporada porque ah moça aquii ta com idéias para outras fanfics😗👇🏻........

Considerado RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora