Capítulo 43
Meu Deus, ele era o Arthur, não estou acreditando, eu matei meu, meu, meu.... meu melhor amigo.....
Logo vejo o mesmo mudando de expressão, como se disse de miim, fdp, é o demon
Crusher: Bárbara Passos, Bárbara Passos, tão inocente, tão bobinha hahahaha
Bradoock: não, esse não é o crusher que eu conheço
Crusher: exatamente hahaha - o mesmo fica com uma voz muito aguda.
O mesmo volta sua estaca contra miim, e eu simplismente adormeço, não vejo mais nada.....
V I C T O R
Victor: babiiii!! - iria me aproximando mas bak me segura
Bak: mano, lembra que esse não é o Arthur que conhecemos, é o demon. - sussurro pro mesmo que já está entre lágrimas.
Carol: ba... ba.... babi..... Não faça nada Victor, fique tranquilo, tudo vai se resolver
Demon: estão com medinho de me afrontar é isso??
Miih: medo não, só estamos nos protegendo
Lara: cala boca Milena, vocês são apenas humanos
Demon: que vampiros são vocês??? Morando com Humanos, Hummm, não séria uma má idéia eu os transformá-las e levá-las para serem minhas escravas não acham???
Victor: oque fez com ah Gaby demon??
Demon: Aa, eu estava começando ah sentir uma leve fome, então fiz uma boquinha com ela, tadinha, ficou tão murcha.
Carol: seu.... seu.... - não havia, ou melhor, eu não conseguia falar, até o mesmo pegar o corpo de babi - aonde vai com o corpo dela???
Demon: não queria matá-la, pois ela é um fruto meu, mas ela está com minha rainha, então fui obrigado ah isso
Victor: espera então ah Bárbara é..... você é o.....
Demon: isso Bárbara é minha filha e eu sou o pai dela, eu que durmi com ah mãe dela, só que depois que sua mãe descobriu que eu era o demon e ela séria minha rainha, se separou de mim e eu não sabia que ela tinha uma filha minha.
Ficamos todos calados, e nos olhando, até o mesmo começar ah flutuar.
Demon: bom, agora eu tenho que me despedir, estou perdendo meu tempo aquii
Bak: onde está crusher???
Demon: se eu falasse perderia ah graça, que tall..... um jogo, eu escondi os objetos e vocês teram que achá-los hahahaha - sumo dali descendo para o submundo e levando Bárbara....
Victor: beleza, vamos procurar lá em cima, você bak, procura na garagem, voltan, área da piscina, Lara, sótão, nobru e Bradoock, ah áreazinha de lazer, e Atena e Miih procurem no jardim, ei procurarei no quarto de babi e nos outros.....
Bak: calma mano, ela se foi, mais não pra sempre, você sabe que aquela estaca só fez ela adormecer
Victor: não quero falar disso agora bak- falo subindo
Bak: uma hora ou outra teremos que falar disso porra!
Victor: eu disse que não quero falar disso agora Gabriel, Porra mano, qual ah parte que você não entendeu, ela se foi com o fdp do demon, temos dois corpos de nossos amigos pela casa, podemos focar nisso agora prfvr? - viro de volta subindo as escadas indo em direção ao quarto da babi.
Carol: gente, não estamos confortáveis para falar da babi agora, nem eu, nem ele, e quase ninguém daqui, quando crusher souber, vai ficar arrasado, se ele ainda estiver vivo.....
Victor: ele tem que estar vivo - grito já daqui de cima.
Eu ainda não acredito que ah perdi denovo, eu sei que ela só está adormecida, mas, qualquer coisinha pode interferir, aonde será que ela está?
Será que esta com suas subs??
(Luan): calma mano, ta mais tenso que eu cara
- Luan, to sem paciência cara, prfvr
(Luan): perdeu ela mais uma vez né otário
- como faz pra te cancelar???
(Luan): qual foi Victor???
- não estou para brincadeiras agora Luan, tenho que achar Gaby e crusher ah tempo....
Entro no quarto de babi, e lá está, crusher mais branco que o normal, e gaby toda roxa e desnutrida.
Victor: ACHEIIIIII, QUARTO DA BABII - Grito para todos da casa ouvirem.
Corro até crusher tirando as cordas de suas mãos e pés, o demon também se alimentou dele, que arrombado.....
Pego crusher e coloco na cama, logo pego Gaby, e assim que coloco Gaby na cama, todos aparecem, assustados, Carol, Lara, miih e Atena vinheram correndo pra Gaby e crusher.
Os meninos olhavam assustados, e eu??? Já estava descendo as escadas indo em direção ah Lavanderia, aonde Normalmente ficam os panos.
Peguei dois baldes e dois panos, um com água Fria e outro com água quente.
Logo subi correndo até o quarto da babi para ajudá-los....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Considerado Rivais
FanficBárbara Passos e Victor Augusto, espécies iguais, famílias rivais, podem se considerarem rivais?? Eles tem um ódio um do outro que mais ninguém tem, será que esse tal ódio possa ser um passo para um romance proíbido?? brevidades em Neves..... agora...