capítulo 17✞︎

3.1K 262 136
                                    

Capítulo 17

Cheguei lá e comecei ah procurar uma entrada parecida com aquela "chave" Até que achei, enfiei ah chave lá e se abriu, parecia aqueles filmes de ação e terror meio criança tlgds???? Então, tinha ate fumaça e tudo mais.

Logo entro lá e tinha várias coisas.

Era um tipo de escritório, tinha diversos diários sobre ah cidade, como foi fundada, oque era antes dessa cidade, gente to chocada com essas coisas, será que meus pais sabem de tudo isso???

Mais bem, não fiquei muito tempo lá, logo saí da Biblioteca como se nada estivesse acontecido, chego no quarto e lá estavam os cincos, Victor lá na minha cama, brado ok na cama dele, crusher e Carol na cama do crusher e nobru no banheiro.

Babi: chegueiiiiiiii

Carol: Oooh glória, foii aonde doida??

Babi: Num lugar aiii, ooou curicaaaa?

Todos me olham inclusive ele, até o nobru que estava no banheiro.

Victor: falando comigo??

Babi: você mesmo

Babi: e vocês?? Tão olhando oque palhaços???

Victor: fale oque ah Madame quer?

Babi: posso dormir??

Victor: só dorme em garota, mais pode siim, sobe aii

Babi: só durmo se você sair - bato o pé no chão, cruzo os braços e fecho os olhos e viro minha cabeça pro lado

Crusher: se preparem pro esporro

Carol: Pode para de fogo dona Bárbara Passos, ah cama é dos dois é vai dormir com ele SIM!

Babi: aii garota chata eoem - subo as escadas resmungando

Victor: não vai se encomodar de eu durmir aqui cntg??

Babi: não pô Tranquilo, só tava fazendo drama caraí

Victor: tão ta né kkkk

Me deito virada pra parede e fico mexendo no celular, até sentir um corpo gelado ao meu.

Assim que viro pro lado lá estava o Victor virado pro meu lado, é, novamente nossos lábios ah centímetros, coisa que só aconteceu duas vezes, vontade de beijar ele é que não faltava pode acreditar, mais sou muito orgulhosa.

Assim que ia falar algo, ele pega ah minha nuca e me Taca um beijo, logo ele pede espaço com ah língua e eu só faço aceitar.

Era incrível como nossos lábios se encaixam certinho num no outro, coisa de outro mundo, até que lembro que não estávamos sozinha então paro o beijo e ele fica sem entender nada.

Logo coloco minha mão na sua boca fazendo sinal de silêncio e apontando pra baixo, ele entende isso sinal e rouba um selinho meu.

Babi: não faça mais isso - sussurro em seu ouvido e vejo o mesmo arrepiar.

Victor: apenas amizade..... - levanta ah mão após sussurra isso

Babi: isso aiii

Logo ele aperta minha bunda e termina ah frase

Victor: coloridaaa igual um arco-íris - ele grita

Cr/C/N/Br: oqueeee colorida igual um Arco-íris???

B/C: nós estávamos falando de uma blusa nossa aquiii

Bato na mão dele que ainda estava na minha bunda, logo vejo o mesmo colocando denovo.

Viro pro lado e decido dormir, até que sinto um peso em minha cintura e uma mãozinha descendo até ah entrada do meu shorts.

Babi: ANTES DE DORMIR PRECISO ESCOVAR AS PRESAS E COLOCAR PIJAMA ESQUECI HIHIHI

Crusher: vai assustar outroooo disgraça

Babi: mimimimimiiiiiii

Fui no closet, peguei meu pijama e fui pro banheiro, lá escovei minhas presas e meus dentes, penteei o cabelo, fiz um coque bagunçado e coloquei meu pijama, coisa maiiis linda do mundo

Pijama da babs:

Eu tava tão bunitinha nesse pijama, saí do banheiro que ah Carolina ainda não tinha ido embora puta que o pariu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava tão bunitinha nesse pijama, saí do banheiro que ah Carolina ainda não tinha ido embora puta que o pariu.

Babi: tchau Carol, beijos, já passou tempo dms com os meus boys, to com ciúmes hum.

Logo Victor se levanta lá da quadriliche

Victor: euuu racho senhorrrr Kkkkk

Carol: aiii to indo garota chata, me da um abraço pelo menos né

Dou um abraço nela bemm forte e logo ah solto e ah expulso

Babi: vaza diaa, tchauuuu tóxica

Carol: dexa só me pedir arrego pra quando brigar com seus "boys" Dexa.

Babi: ta tchau - fecho ah porta dou boa noite ah todos e vou durmir.

Até sentir aquela mãozinha alii denovo, eu mato ele hoje mermão.....

Continua.....

Dsclpm pelo capítulo ruim, to com sono e to caindo aquii masss é isso, vou continuar porque tive mais ideias pra fic e porque vocês pediram também....

Votem prfvr, ta sendo difícil ter criatividade nessa quarentena viiu

Considerado RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora