capítulo 21✞︎

3K 197 345
                                    

Capítulo 21

1 ano depois

•babi narrando•

É, parece loucura, um ano ter passado tão rápido né?? Querem que eu explique como tudo ficou né? então vamos lá.

Victor namorando com ah Suellen, é uma humana, eu ficando sério com o Stefan, Carol Lara e crusher num triângulo amoroso, nobru ainda da em cima de miim como sempre, bradoock tadinho, sozinho como sempre, ele é meu irmão mais velho é o crusher tbm kkkk.

Acabou os estudos e esse ano vai ser diferente de todos, não vou fazer o 3° ano do encino médio, dei um basta nos meus país e agora estou morando em uma mansão com o Victor, Suellen, crusher, Lara, Voltan, bak, nobru, Miih, Atena, Gaby, bradoock, o Stefan mora na casa de seus pais, chamei ele pra morar aquii mais ele não quis.

Aaaa detalhe, bak sempre da uns pega na voltan, pois o relacionamento dela, do crusher e da Lara é aberto, pior coisa.

E eu o Victor??? Bom, eu e o Victor...... Nos afastamos bastante por conta da Suellen, e ah tal da nossa "amizade colorida"??? acabou também, nós amavamos demais.... Não irei negar que só estou com o Stefan só para esquecer o Victor....

Mais agora vocês devem estar se perguntando "mais Bárbara e ah tal passagem na sua escola????" Vocês acham mesmo que eu desisti?? não, faz um tempo que eu nao vou lá, mais quando eu conseguir despistar todos eu irei....

Boom agora vamos falar do agora né, estamos em 2020 em março.

Estava deitada na minha cama mexendo um pouco no Twitter até que resolvo twittar algo, já que estava no tédio mesmo, e o Stefan não tem twitter, então poderia Twittar oque eu quisesse, minutos depois que eu tweetei, chegou uma notificaçãozinha de alguém ter respondido meu tweet, logo olho e vocês não vão acreditar quem era.

Twitter da babii:

Siim o Victor, manooo, fiquei sem reação, aonde será que ta ah Suellen caraí????

Me enrolei e fiquei sem ligar neeh, coloquei shadowhunters pra assistir pois era do mundo sobrenatural e eu amooo.

Até ouvir alguém que batendo em minha porta, gelei, manooo, será o Victor?? E ah batida persistia.

Babi: pode entrarrrrrrrrr

Logo entra o cara tatoado, dos olhos castanhos e cabelos com luzes mais lindos de toda ah minha vida, com vários chocolates em uma mão e em sua outra mão uma cesta de doces.

Meus olhos brilhavam, acho que minha pupila havia dilatado.

Victor: pupila dilatada mocinha??? É porque me viu ou é por causa dos doces??

Babi: convencido - falo saindo debaixo das cobertas e indo em direção ah porta - cadê sua namorada??

Victor: foii viajar

Babi: por isso veio falar comigo depois de tantoooo tempo??

Victor: você sabe muito bem que só me afastei de você por causa dela né?? Porque se não até hoje seríamos grudados

Babi: hum, ta - resmungo fechando ah porta - não vai me dar as comidas não??

Victor: nooossaaaaaa, só me aceitou aquii dentro por causa da comida, me senti ofendido agora.

Babi: dramático, no meu twitter tu disse que ia me dar atenção, to esperando ta

Victor: deita aqui comigo vaiii - o mesmo fala se deitando na minha cama e me puxando pela cintura, fazendo eu cair em cima do mesmo.

Babi: ok você não presta, deixa eu me ajeitar.

Victor: mano teu quarto é escuro emm, como consegue transar com o Stefan aquii??

Babi: Victorrrrr!!!

Victor: vai me dizer que você nunca transou com ele??

Babi: não.....

Victor: ta deita aquii pra miim te fazer cafuné igual nós velhos tempos de escola vaiii.

Babi: to indo chatoo.

Victor: mano e essa série aii é do que?? mundo sobrenatural?? Coloca aquele lá que nois assistiu uma vez, acho que é, diário de uma paixão alguma coisa assim

Babi: uiiiii, vitin aprendeu ah gostar de romance eee

Victor: coloca logo praga

Levanto minha cabeça fazendo nossos olhos se encontrarem e minha pupila dilata novamente, logo sinto meu olho lacrimejar

Victor: eu faleiii algo muito forte??

Babi: tpm, normal eh chorar assim só porque você me xingou - falo enxugando as lágrimas

Victor: OOOO modeosoooo vem cá bebê - fala com aquela voizinha que faz qualquer uma se apaixonar, aiii eu me derreto por esse garoto cara.

Babi: eu te amo - escapou juro

Victor: você oque??

Babi: nada, vamo colocar logo no filme - falo voltando meu olha pra televisão

Logo Victor me vira fazendo nosso olhar se encontrar novamente.....

Continua.....

Considerado RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora