Capítulo 7
Deixei os 4 trouxas conversando sozinhos enquanto ia tomar meu banho.....
•Carol narrando•
Boom, infelizmente não caí com ah babi, vii ela e os meninos chegando, todos olharam surpresos pra eles, até eu, ela chegando com eles estranho.
Mais aii ela iria vim até mim, mas Victor puxa seu braço e não ah deixa ir, pelo oque eu conheço ah Bárbara ah essa altura ela já teria falado "me larga, você não manda em miim e nem deve falar oque eu devo fazer se não quiser morrer".
mas não, ela disse apenas um "ta bom então depois eu falo com ela", eu fiquei tipo "Qual foi caraaa?".
Massss, voltando as meninas que eu irei ficar no mesmo dormitório, tem ah Gaby, já falei com ela, ela é bem simpática, atenciosa, legal e engraçada, uma humana bemm divertidinha, tem ah tal da Suellen, essa mulher é meia nojentinha, mais é legal naquele nível tlgd, tem ah atena e ah miih, elas são bemmm engraçadas também, bom Resumindo, ah única que é nojentinha é ah Suellen.
Arrumei meu lado do closet, no quarto havia uma beliche com 4 camas, mas tinha um sofá-cama, então provavelmente eu e as meninas colocaremos ah Suellen pra durmir nele.
Tomei um banho bem relaxante e fiquei esperando mensagens da babi, eu durmia na beliche de cima sentido ao lado da porta.
Ouço Suellen brigar com ah Gaby no closet, eu e as meninas nos olhamos e eu fui atrás ver oque era.
Carol: oque que ta acontecendo aqui??
Suellen: nada que te interessa anjo, essa conversa é entre eu e ah Gaby, né Gaby?
Gaby: e-eh - vejo ela abaixando ah cabeça e gaguejando.
Carol: entenda, cada parte do closet é do mesmo tamanho, não tem pra que brigar por partes dele, então sossega seu fogo se você não quer levar uma surra de mim ta bom?? Já arrumou suas coisas Gaby?? Ótimo! Hoje vai eu e você sair com ah babi vamos - saio puxando ah Gaby e as meninas ficam de boca aberta - querem ir também?? Porque ninguém merece ficar com uma garota tóxica igual essa no mesmo quarto.
M/A: queremos!!
Nos arrumamos e fomos até o quarto da babii.
Carol: Oooooooo babiiii!! - falo berrando e batendo na porta.
Crusher: meu Deus em, qual é ah loka que ta gritando o nome da babi.... - quando ele abre ah porta ele fica de queixo caído. - aaa... oii Carol, e oi amigas da Carol.
Ele fala e já entramos.
Victor: ei, ei, ei, esse quarto não é só da babi não ta.
Carol: não perguntei, cadê ah babi??
Nobru: ignorante eu diria.
M/A/C: cala boca!
•babi narrando•
Estava tomando meu banho tranquilamente, pensando na noite anterior novamente, arrrrr, tenho que beijar outra pessoa pra tirar ele da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Considerado Rivais
Fiksi PenggemarBárbara Passos e Victor Augusto, espécies iguais, famílias rivais, podem se considerarem rivais?? Eles tem um ódio um do outro que mais ninguém tem, será que esse tal ódio possa ser um passo para um romance proíbido?? brevidades em Neves..... agora...