capítulo 6✞︎

3.5K 235 124
                                    

Capítulo 6

Crusher: cara eu shippo vocês e tudo, masss agora não é hora né porfavor vamos.

Babi: credo, só porque eu queria ter uma mini discussão com o embuste.

Victor: amais você não me chamou de embuste não né??

Babi: amais chamei.

Br/Cr/N: anão cara, denovo nãooo mermão - eles batem as mãos em suas coxas e balançam ah cabeça.

Babi: a gente ta zuando oouuu, demos trégua e resolvemos virar "colegas" - faço aspas com as mãos

Victor: amigos

Babi: colegas

Victor: amigossss

Babi: colegas e ponto final garoto.

Victor: ta ta.

Fomos até ah secretaria, Victor e eu ficamos sempre no fundo do grupinho, os meninos ficavam na frente, Victor tentava pegar em minha mão direto, mais eu não deixava e olhava pra ele com um olhar mortal, até chegarmos ah secretaria.

Babi: heyy, manow - falo fazendo um toque com um dos funcionários que era meu amigo.

Xxx: fala tu tampinha, ta bem??

Babi: ótimaaaa, fala aii qual dormitório nós 5 vamos ficar??

Xxx: você vai ficar com 5 mulekes no quarto??

Babi: vou uaii kkk

Xx: ainnnn Bárbara Passos apelidada.

Babi: para de graça ouu, passa logo aii o número do nosso dormitório kkkk.

Xxx: número 578 toma aquii.

Babi: valeuuuu

Sai andando com os meninos enquanto eles andavam me olhando de boca aberta.

Babi: que foi uai??

Crusher: é que nunca te vimos rindo pessoalmente sabe, e alias teu sorriso eh lindo, pode sorrir mais vezes see quiser ta?

Babi: besta, só to sorrindo porque caímos no quarto quase ao lado da voltan retardados - reviro os olhos e paro de sorrir - vamos logo nosso quarto é logo ali.

Entramos, e o quarto era extremamente perfeito, eu ameii não sei eles.

Babi: puta que pariu

Nobru: eu não ouvi ah princesa falando palavrão não né

Victor: eu não ouvi ah princesa falando palavrão não né - ouço victor bem baixinho remendando nobru, apenas solto um riso e todos ficam sem entender nadaaa.

o quarto:

                (galera foi minha mãe que me ajudou ah escolher porque eu tava mow indecisa ok kkkkk) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                (galera foi minha mãe que me ajudou ah escolher porque eu tava mow indecisa ok kkkkk) 

Victor: não mano, vou ter que concordar que esse quarto é piaka muleke, mas tem um porém....- interrompido

Cr/N/BR: alguém vai ter que durmir com alguém.

Nobru: Babi se tu quiser durmir comigo pode durmir sabe....

Crusher: não, ela vai durmir com o coringa pra ver se eles se acertam de vez!

Babi: mais agora me expliquem, porque eu vou ter que durmir com alguém, algum de vocês podem durmir com outros uaiii, quero uma cama só pra miim oxxxx.

Crusher: folgada eu diria, vai durmir com o Victor siiiiimmmm já tá decidido e ponto final.

Babi: senhor, oque eu fiz pra merecer isso meu Deus??

Victor: hey cara, você é um cara muito brincante cara.

Todos riram e fomos arrumando as camas.

Babi: podemos falar pra diretora que ta faltando uma cama aqui.... - interrompida

Br/Cr: nop

Babi: mais eu queria uma só pra miim... - interrompida novamente.

Br/Cr: nop

Babi: cara vocês são muito chatos mermão, não suporto vocês, vocês me deixam estressada dmsssss aaaaaa - começo ah surtar, quando vejo os meninos olhando assustado para miim.

Me olho em um espelho que havia no quarto, vejo meus olhos pretos....

Babi: desculpa....

Victor: não precisa pedir desculpa, mas.... Que parada do olho foi essa??

Babi: depois eu conto, vou guardar minhas roupas no closet( é galera, tinha closet no dormitório siim, era particular ah escola dela e tals) e depois vou ir conversar com ah voltan.

Bradook: certeza que ta tudo bem babi??

Babi: tenho....

Brabook: qualquer coisa, se você quiser conversar pode me chamar ta??

Babi: ta boom - corro até ele e o abraço por baixo, pois sou baixinha, não que ele não seja também masss, vocês entenderam neeh - obrigado mesmo bradook.

Bradook: denada pô - vejo ele surpreso mais mesmo assim retribuiu o abraço.

Fiquei arrumando o closet, bom minha parte, enquanto os meninos conversavam, depois que terminei sentei um pouco encostei devagar minha cabeça e minhas costas em uma das portas.

O closet todo era de vidro então fiquei com medo de quebrar( se vocês já assistiram rezendeevil sabem que ele já teve uma casa que um closet era todo espelhado, então era igual esse)

Abaixo minha cabeça, fecho meu olho por uns 20 segundos, quando ouço os meninos me chamando na porta do closet.

Nobru: ta bem amada??

Victor: Oiiii, Babiii?? Se ta bem criança??

Babi: oi? Aa to sim, só estou um pouco cansada, vou tomar um banho e sair com ah voltan.

Crusher: mais tarde tem aula se sabe né??

Babi: seii, mas mais tarde é mais tarde e agora é agora.

Bradook: uiiii, não tenho ponto de safena não, mais depois dessa eu tenho siim e doeu até em miim em crusher.

Crusher: e não é que além de ser baixinha, é bem estressada e ignorante.

Babi: perder meu tempo e minha saliva com pessoas como você é que eu não vou crusher, faz favor neeh amado, vou ir tomar meu banho que eu ganho mais.

Br/V/N: Opannnnnnn, babizera apeluda.

Deixei os 4 trouxas conversando sozinhos enquanto ia tomar meu banho.....

Continua.....

Considerado RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora