AVISO IMPORTANTE: ESTOU RETIRANDO O LIVRO CONFORME AVISADO. FICARÁ APENAS DEGUSTAÇÃO COMO TODOS OS OUTROS MEUS.
AVISO 2: temos uma novidade maravilhosa dessa duologia para o próximo ano! Veremos Dylan e sua loirinha chegando às telonas! Uhuuuuuuuuuuu! Quem gostou dá um grito bem alto com a mamis! Simmmmmmm! Nosso casal swingueiro será adaptado para um longa metragem! Um sonho da mamis se realizando! Depois conto tudinho p vcs.
AVISO 3: não esqueçam de avaliar nossos lindos na amazon. Estamos com uma meta de 500 avaliações em cada ebook. E não esqueçam também que os livros físicos estão à venda no site da editora Qualis e com uma promoção fodona! Apenas 29,90 cada + frete grátis. Boraaaaaaaa!
Muito obrigada por me acompanharem nessa minha caminhada literária. Amo estar aqui contando minhas histórias para vcs, amores!
LaniPLAYLIST (disponível no spotify)
Guts Over Fear – Eminem ft. S
IaTimes Like These – Foo Fighters
Bad Romance – Lady Gaga
Fire Meet Gasoline – Sia
Single Lady – Beyonce
Crazy in Love – Beyonce (nas duas versões)
Set Fire to the Rain – Adele
Hunting High And Low – A-Ha
It Must Have Been Love – Roxete
Beautiful Pain – Eminem ft. Sia
I Put a Spell on You – Nina
Simone (versão Anne Lenox, filme 50 tons de Cinza)
Birds – Imagine Dragons
Como é grande o meu amor por você – Roberto Carlos
My Hero – Foo Fighters
Perfect Love – Ed Sheeran
Boa leitura!
Lani
Dylan
Eu pisco, aquela dor tornando a incomodar, forte, latente em meu peito. Volto das lembranças de ontem à noite, notando que Mariah me fez alguma pergunta e está franzindo o cenho, aguardando a resposta.
— Desculpe, eu estava longe — digo, me sentindo novamente um traidor.
Porra, quando vou parar de pensar na menina, de querê-la com esse desejo febril e louco?
Ela estreita os olhos sobre mim. Está estranha, ríspida desde ontem. Deve saber que eu estava com Eve em Florianópolis e não gostou, com razão. Acabou agora. Acabou.
— Eu disse que seria bom você tirar uns dias para viajarmos para algum lugar, só nós dois. O que acha, meu amor? — propõe com voz mais suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA SEDUÇÃO - PARTE II (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitPERIGOSA SEDUÇÃO 2/2 O jogo saiu do controle... Dylan Thompson III, o médico renomado e com a vida conjugal estabilizada, se viu irremediavelmente encantado pela sua nova aventura, a estudante de medicina, Evelyn de Castro. O que era para ser apena...