Mais um saindooo!
Se joguem que esse tá daquele jeito...kkkk.
Boa leitura
Lani
Evelyn
Eu espero te ver novamente
Pássaros voam em direções diferentes
Então voe alto, então voe alto
Eu vejo o homem mais lindo do mundo vindo para mim e arquejo, meu fôlego sendo arrebatado por ele, sua presença, seu olhar firme e poderoso. Meu corpo inteiro estremece, exultando pelo prazer de saber que não está com outra. Está aqui. Ele veio para mim. Dylan. O chamo em silêncio, tudo em mim doendo de saudade dele, lágrimas grossas queimando minhas faces, cheias de amor, tanto amor por esse homem. Meu amor.
— Dylan... — eu choro e, então, começo a andar também, trôpega, perdida, completamente perdida de amor.
Ele me alcança, os braços enlaçando minha cintura rapidamente, e eu o abraço pelo pescoço. Nós nos colamos com ânsia, nossos corpos tremendo juntos com o contato. Eu choro contra seu peito, descontrolada. Pensei que o tinha perdido. Estava doendo tanto. Cheira meus cabelos, e sinto-o inalando profundamente, mantendo-me bem junto, colada nele.
— Eve — sussurra áspero, beijando minha têmpora —, minha Eve.
Eu fecho os olhos, deliciando-me com suas palavras, seu cheiro, seus braços à minha volta, seu corpo grande, seus músculos duros. Todo ele. Levanto meu rosto e nossos olhares se encontram, quentes, ansiosos, correndo pelo rosto do outro. Ainda bem que a maquiagem é à prova d'água.
— O que está fazendo aqui? Como? — balbucio, confusa.
— Não consigo deixar você, Eve. Eu tentei, mas já era tarde demais... — diz baixinho, os olhos exóticos intensos nos meus, e meu coração perde uma batida com o significado dessa sentença. — Eu já era seu, não adiantava negar. E você também já era minha. — Meus olhos tornam a turvar, meu peito expandindo de tanta emoção. Suas mãos grandes passeiam pelas minhas costas nuas, causando tremores de desejo, paixão, amor, tudo que apenas esse homem me faz sentir. — Nunca senti nada parecido com isso. Olho para você e necessito te tocar — seu tom é cheio de urgência, me fazendo resfolegar. — Eu entro em você e não quero sair nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA SEDUÇÃO - PARTE II (DEGUSTAÇÃO)
Chick-LitPERIGOSA SEDUÇÃO 2/2 O jogo saiu do controle... Dylan Thompson III, o médico renomado e com a vida conjugal estabilizada, se viu irremediavelmente encantado pela sua nova aventura, a estudante de medicina, Evelyn de Castro. O que era para ser apena...